segunda-feira, agosto 02, 2004

Como perder um homem em 10 dias?

Estão rindo do título né? pois bem... razões pra escrever um post sobre isso... talvez eu tenha sim!
Esse título é referente a um filme, que trata sobre isso. Coisas irritantes que nós mulheres fazemos, que faz com que homens idenpendentes, lindos, fortes e vacinados, pularem fora de um relacionamento. Mostra que homem detesta mulher pegajosa, que liga toda hora, que gosta de ursinhos de pelúcia, que mia falando, só gosta de ouvir Celine Dion e chora por qualquer coisa.

Mas será que o oposto disso não assusta os homens tmb? Posso dizer por mim... posso comentar isso aqui, pq eu sei q essa pessoa nunca vai ler esse blog (pelo menos eu acho). Na verdade, acho q durou uns 10 ou 15 dias mesmo. Eu e meu ex tinhamos terminado o namoro, e eu sai com uma turma... ha... eu tinha 17 anos na época.

Fomos no Ocidente (bah, grande novidade), e eu conheci um menino. Bonito, simpático, publicitário, beijava muuuiittooo bem e tal. Foi aquele negócio, pq ele parecia estar super afim, mas vcs sabem como são os meninos quando vc fica com eles pela 1° vez... no final da festa, ele pediu meu cel. Disse q não tinha, e ele então disse q ei ia ter q levar o dele. Mas não tinha caneta... ele pegou o ingresso da festa rasgou... o n° de rasgos que ele dava era referente a cada n° correspondente ao cel. Achei aquilo uma gracinha. Mostrava a vontade dele de deixar seu n° comigo e tal. Enfim, fui pra casa. Eu tava super afim dele, de verdade.

A festa foi na sexta, e domingo eu liguei pra ele.... foi legal, ele atendeu o fone bem simpático... mas sabem de uma coisa? eu não gostei. Tipo, ligar atras de um menino que eu mal conheço? decidi não ligar mais. Mas dai ele ja tinha o meu tel, que na verdade era a linha que só tinha no meu quarto. Bom, dois dias depois ele me convidou pra ir no cinema, e fomos assistir "Os Outros"... tudo de bom, eu já tinha visto mas fiz a maldade de dizer q não. Foi muito legal, nos dávamos super bem. Ele me ligou durante a semana querendo me ver, eu eu inventava desculpas, dizendo q não podia. Não ligava de volta pra ele. Não dava bola... e ele começou a fazer a mesma coisa. Tipo, a gente gostava de ficar junto, mas não dava o braço a torcer.

Ele ja estava ficando irritado. Foi num sabado a noite que ele me convidou pra ir numa festinha pra me apresentar pelo menos para os amigos dele. Eu fui. Foi bem legal, gente finissima. Descobri q ele gostava de Bjork e Cazuza, olhando a estante do quarto dele. Aquela noite foi muito boa.
Ele me ligou no dia seguinte, pra almoçar com ele. Eu estava de saída, era uma coisa q podia ser adiada, mas eu não fui. Ele disse q precisava falar comigo urgente, uma coisa muito seria. E eu não fui. Talvez isso aconteceu pq eu ainda gostava do meu ex. Mas eu gostava dele tmb. Mas tive q escolher. Essa decisão me custou caro, e os meus amigos e as pessoas da familia sabem o quanto isso me perturba ate hj. Claro, o menino me largou de mão... em mais ou menos 10 ou 15 dias. Perdi, e foi culpa minha. Hj eu penso de eu tivesse agido como uma garotinha, talvez ele tivesse ficado mais tranquilo em relação a mim.

Mas afinal, os meninos preferem o q realmente??? mulher idenpendente assusta, mulher q faz a garotinha enjoa...
Ate hj eu estou sem namorado. Faz 6 meses q eu e meu ex terminamos. Claro, fiquei uns 3 meninos nesse meio tempo, mas nada q vá adiante. Um eu ate gosto, mas prefiro q não role mais nada.

Tá, a maioria dos leitores desse blog são meninos. Mas vão tirar proveito disso, não vão??

beijos e uma boa semana!!!!!!!!!!!!!!!



8 comentários:

Anônimo disse...

Ae... mariana, tem certas meninas q realmente assustam. Mas veja bem, assustam guris que não tem a capacidade de acompanhar.
beijooss!!
Muk´s.

Anônimo disse...

Anjo...
Tudo nesta vida é estranho...pq as pessoas querem "assim" e depois...não querem mais...se for garotinha não dá, se for mulherão tb não.
Nós nos aproximamos de quem não nos da bola, pq o difícil é sempre mais saboroso e assim tb é com o proibido, que sempre tem sede de mais....
ehhehehehhe.
Beijão Vladi

Anônimo disse...

Mari!!!! eu em lembro dessa história... mas vc não contou o resto né? mas tudo bem, o resto não tem a ver com o post mesmo. As aulas começam hj!! muita coisa p/ botar em dia né? a gente se ve de noite.
beijinho
Sheila

Anônimo disse...

É, legal a história...

Me lembro dela e de seus detalhes muito bem.

Léo

Anônimo disse...

Ha, olha o rolo q vai dar isso ai.. tu gosta de dar msg subliminar né?? q guria terrivel. é por isso q tu não tem namorado!

Maurilio.

Dark Side disse...

Ah, são bilhões de pessoas no planeta, bilhões de pessoas diferentes, algumas se assustam com certas posturas, outras acham incrivel, vêem o lado bom.
Não dá pra determinar exatamente o que agradaria todo mundo, nem em que medida essas coisas agradam ou desagradam. Se desse, ninguém se dava mal em relacionamento algum.

Mas de fato o que mais atrapalha é o medo que as pessoas tem de demonstrar o que sentem. No seu caso, vc tinha interesse mas não estava segura (tinha o ex), e provavelmente pareceu desinteresse pra ele. Quando a gente já está apaixonado por alguém, aguenta um tempo antes de ver que a pessoa não quer nada com você, pq tem esperança, ilusão, o que for. Mas quando se conhece alguém legal mas ainda não deu o tempo do envolvimento, e a pessoa não te dá bola, pular fora é uma atitude bem lúcida. Poupa sofrimento. Deve ter sido o que ele pensou quando parou de te ligar.
Mas um consolo, acontece pra todo mundo, perder pessoas que podiam ter sido tudo na vida da gente, mas que por algum motivo bobo não são. É a vida. Ainda bem que tem muita gente ainda no mundo.

Anônimo disse...

Sinceramente, eu tento me segurar mas eu detesto gentinha, minha linda. Um dia tu tinha que fazer um post sobre "Ame Você Mesmo e Deixe de Foder a Paciência dos Outros". Te gusto mucho, cariño.
Henrique (indignado...)

Anônimo disse...

Mari!!! Tudo bom??????
Fui sexta lah no oci sozinho...me diverti...mas nao eh a mesma coisa sem o pessoal...(isso inclui vc ok?)... temos que dar um jeito de nos vermos!!! pois oci nao vai dar mais....pelo menos nos proximos 3 meses.... bjus!!!!! continue lendo meu blog ok? hehehehe