segunda-feira, agosto 16, 2004

Sooner or Later - 16 de agosto!!!!!!!!!!!!!!!

Oi
Por onde eu começo??
Ha sim... sexta -feira 13. Pra mim não é nada demais, só o n° referente a um dia que cai em um determinado dia da semana. Claro, rendeu filmes, crenças, etc. Acredito em todas elas, vc sabem que eu acredito em tudo :)

Sexta eu fui no Ocidente, depois de um tempinho sem ir. Mas assim, as musicas não estavam muito boas... pelo menos, eu estava na companhia dos meninos mais bonitos da festa: Vladi, Tiago, Diego e Fernando... não ha nada melhor para levantar o ego de uma menina!! só faltou a chave principal para essa turma existir, né Lisandro????
Eu e o Vladi chegamos cedo em casa, 04:00. Fomos comer, e eu não queria que ele dormisse, queria ficar conversando ate has 06:00, mas ele capotou na cama da Ana... afff...

E no sábado, vale a pena comentar a fita do Guga que tivemos a oportunidade de assistir!
Eu me lembro que quando eu tinha uns 13 p/ 15 anos, eu gravava um monte de clipes e shows da MTV, pois tinha tempo de sobra, e naquela época a programação da MTV era muito boa!
Mas eu gostaria de ter gravado shows que passavam na época em que eu nem sabia usar o video cassete. Pois é, o Guga gravou! Clipes e shows de muitos dos meus artistas preferidos que eu nem cheguei a ver!!
A Madonna cantando Sooner or Later em 1991 no Oscar! eu não tinha visto ainda! linda, maravilhosa! Pra quem quiser ver, essa apresentação esta disponível nesse link:
http://www.madonnaonline.com.br/novosite/Multimedia/default.asp
Reparem na mão dela tremendo... vale muito a pena baixar!
Aliás hj é aniversário dela!!!!!!!!!!!!!!!!! gostaria muito de fazer uma sessão de fotos dessa artista hj, mas como não consigo mais postar, quero dizer que NUNCA mais vai extistir uma cantora como ela. É unica, ímpar, maravilhosa demais para qualquer pessoa ao menos "tentar" fazer parecido. Pode surgir todas as Britney´s possíveis, mas nunca nenhuma delas vai servir para lixar as unhas dos pés de Lady Madonna.
Parabéns e obrigado por existir.
mudando de assunto:

Algumas pessoas me pediram o endereço do meu blog antigo:
Esta ai, pra quem quiser ver registros antigos... o mês de maio esta cheio de homenagens a artistas, filmes e seriados. O de junho tem uns textos interessantes.
Segunda-feira de sol, excelente para resolver pendências que eu decidi que não vão passar de hj!! Tomara que eu consiga.

Gostaria de comentar os comentários (ops) mas não vai dar tempo.

um super beijo a todos!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Anjo,

Que bom que v/c curti o findi. Ontem não sai, pq cheguei muito cansado da viagem, mas podemos marcar para o outro domingo.
Super Beijo
Vladi

Anônimo disse...

Pelos meus cálculos em 1991 tu tinha 7 anos... hehehehe. Já gostava da Madonna nessa época? Já pensou a xuxa disputando lugar com a Madonna no teu coraçãozinho??
o video é legal, baixei aqui. E dá pra ver q ela esta tremendo mesmo.

beijos!!!
Muk´s

Anônimo disse...

Tiago: veja bem, pelo que eu li esses dias, o dia 13 é considerado um dia de azar por causa do Papa Clemente, que organizou um ataque simultâneo contra os cavaleiros Templários.
Os agentes do Papa receberam uma mensagem lacrada para ser aberta em um dia específico: sexta-feira 13 de outubro de 1307.
Assim, em diversos locais da Europa, os templários foram atacados, torturados e mortos. E, como um efeito colateral, as sextas-feiras 13 são associadas com o azar.

Quanto à Madonna: eu preferia ela antes de ela incluir batidas eletrônicas em suas músicas.

Em todo caso, eu... FUI!

Dark Side disse...

Final de semana valeu a pena então. o meu não tanto...
mas promete melhorar, ótima semana, beijão!

Anônimo disse...

pois é, parabéns para a Mad.. 46 anos né?
o video é ótimo, tmb não conhecia. E ela realmente esta tremendo!! e esta muito gostosa!!! heheheheh
beijos!
Claiton

Anônimo disse...

vamos falar do meu sábado: macarrão e:
"I'VE WRITTEN A LETTER TO DADDY
THE ADRESS IS HEEEEEEAVEN ABOVE..."
Beeecho, Henrique.