quarta-feira, agosto 25, 2004

Lauper Moz...

Ha é.... estava no blog do Lisandro, e lá estava uma homenagem a serie Sex and the City... eu não sei muito o que dizer, só assisti essa serie uma vez na vida.

Mas uma coisa q eu não entendo, é que quando eu digo para as pessoas q eu não assito, ou não gosto, ou qualquer coisa do tipo, elas dizem assim: como???? tu??? mas como tu não gosta??? é a tua cara!!!!! deveria gostar sim, ho god!!
Garotos e Garotas.... eu sei q é super elogiada e não duvido que seja boa. Mas tudo que eu sei ate hj a respeito desta, é que é um bando de mulher bonita, solteria, bem sucedida a procura de um par perfeito. A impressão que eu tenho é que elas são extremamente fúteis, e ficam fofocando a respeito do saldo bancário dos pretendentes dentro do banheiro do restaurante, festa, ou sei lá onde estão... se preocupam demais com roupas, grifes, estão sempre lindas e maravilhosas.

Não, não é seriado pra mim... não gosto e ponto final. Há outros tipos de mulheres além de Carrie e suas amigas... e eu não sou nenhum pouco parecida com elas, não mesmo!!!

Lisandro, essa é unica coisa que a gente não concorda né?? mas pelo menos tinha q ter uma!! Mas deixa isso de lado, a nossa amizade vai muito mais além do que ter uma opinião diferente a respeito de um seriado! Te adoro!

eu gosto de uma coisa mais assim:



ou então...



e ainda....



heheheheh

beijosss!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mari....girl... vc tem uma ideia toda retorcida sobre a serie.. nao tem nada a ver com isso... vc tem que assistir pelo menos a primeira temporada!!! eh muito show... eh bem verdadeiro, por isso que eu virei fa... mas eu te adoro do mesmo jeito! e eu nao sou fa do friends... hehehe :******
Lauper

Unknown disse...

Mari!

Vi uma vez esse seriado, também não curti. Achei muito caricaturado.

bjs!

Guga

Anônimo disse...

tu ta cada vez pior... hj tu postou de tarde... cruzes mari, tu ja foi bem melhor.
ha ta, quanto ao post... eu não assisto muito esse seriado, mas pelo q tu disse das personagens dá pra lembrar um pouco de ti sim, em alguns aspectos (não os ruins).

Barbie... eu nunca vi esse mash e Friens e X-files são muito bons... ave
beijos

Muk´s

Dark Side disse...

Sou mais um do time que não conhece o seriado direito, e tbém não assistiu mais de um episódio.

E que tbém não conhece mash...

Mas friends e x-files são ótimos, sem maiores comentários.

Resolveu a questão de linkar imagens? ;)
beijos...

Anônimo disse...

...hm... pois é Mariana... o que dizer né? olha onde eu vim parar... hahaha... ah, nem vou falar nada pra não falar besteira.
grande beijo,
Henrique.

Anônimo disse...

Oi, cheguei até ti pelo saite do Mauricio.
Ótima lembrança a do M.a.s.h.
Como ele disse, teu texto é bem bacana.
Abraço,
Joviano.

Anônimo disse...

Graaaaaaande Mari... como estão as coisas?
Sex and the city tem a ver contigo em certos aspectos, como disse o samuel. veja bem, arquivo x é demais. friends nem se comenta. eu gosto muito do SML e sienfield.
eu sobrevivendo... sobrevivendo.. tu sabe como.
abração

André

Iuri disse...

A quatro personagens do Sex representariam, cada uma, um aspecto do comportamento feminino.

Charlote = a que quer casar
Miranda = a trabalhadora incansável
Carrie = a que busca um amor
Samantha = a sexy devoradora de homens.

Vista por este ângulo a série pode ser, no máximo, curiosa... Mas é divertida. Só não se pode levar a sério..

beijos

Iuri