quarta-feira, agosto 04, 2004

Tudo é permitido!

Mas que barbaridade... to passada. Eu q sempre fui contra a RBS, me vi escrevendo no próprio plano de negócios da empresa de q esta seria um ótimo veículo de comunicação para nossos projetos. Sem falar na cara do meu chefe estampada no jornal do almoço de ontem, dando entrevista. Oh God!!!! Please.... agora me tragam um óleo de peroba e um lustra móveis para eu passar no rosto. E viva a RBS!!!

Pensamentos radicais ao longo dos anos me fazem refletir o quanto somos idiotas. Se isso fosse há algum tempo atrás, eu sairia da empresa. Mas hj eu sou capaz de votar na direita só por interesse. Não, não tenho vergonha disso... é q com o tempo a gente fica esperto e percebe que pensamentos românticos demais ou revolucionários demais a respeito das coisas não nos leva a lugar nenhum. Temos mais é que ser flexíveis, tipo camaleão... Não significa ser falso nada disso. Vc não precisa mudar de personalidade. Continue sendo a mesma pessoa e “faça a louca” um pouco no trabalho pra ver se novas oportunidades não vão surgir. Mas não se esqueçam do bom senso!

*****

E mais uma alma foi salva do purgatório.

E eu estou com saudade das maldades da Laura com a Maria Clara Pelo Amor de Deus Tira a Sobrancelha Diniz... essa nova novela das 8 é q nem aquele filme “Quarto do Pânico”... não tem razões para existir e o roteiro só para finalizar 1 coisa.. ave Maria, massacre!!

A Preta Gil fez lipo.... desnecessário... vou parar por aqui q eu to quase um tv fama hj...
q medoooo!!
Tudo é permitido
se o sentimento for verdadeiro
mas se o cérebro vier primeiro
é tudo proibido*
*trecho de Indecência - Kid Abelha
psiu: eu estou sem msn aqui no trabalho, mas logo as coisas voltarão ao normal.... espero...

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari... Jornal do Almoço? q a fú.... pena q eu não vi. Gravou?
beijos
Muk´s

Dark Side disse...

É, também já me vi nessas situações, fazendo coisas que iam contra minhas ideologias.

Mas é assim mesmo, o mais apto sobrevive, e mais apto sempre significou mais versátil.

E vc realmente está tv fama hoje
=)
beijo.

Anônimo disse...

Maria Clara!! era esse o teu apelido quando tu deixou de ser loira, lembra?? vai votar no mendes ribeiro? duvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjo
Claiton

Anônimo disse...

Oi Mari!!! Tudo bom???? Estou com saudades.... ve se arruma logo um msn viu? bjus!!!! :***
LAUPER

Anônimo disse...

Nota 10 prá ti!
Eu custei prá chegar, depois de velho, no ponto que
vc chegou, ainda nova.

Koroço Zórcico