quinta-feira, agosto 12, 2004

Celebrity Skin

Ontem entrei no blog do thiago e lá estava uma declaração apaixonada para o merry do senhor dos anéis.
Eu sou apaixonada por essa trilogia tmb, e tenho uma tara por certos personagens: Frodo, Aragorn e Legolas. Mas tmb sei de outros q despertam desejo em outras pessoas, mas não posso comentar muito se não vai dar ciumeira J
Vcs sabem que meu caso de amor com os filmes dessa trilogia vai muito mais além do que achar seus personagens bonitos.

Quero citar alguns personagens favoritos do cinema e não tem ordem de prioridades... amo todos eles.

Gollum - Senhor dos Anéis
Sâmara Morgan – O Chamado
Grace – Os Outros
Regan – O exorcista
Joel e Clementine – Brilho Eterno
Baby Jane – O que teria acontecido a Baby Jane?
Dr. Hannibal Lecter – Silencio dos Inocentes
Alien – Alien e o 8° passageiro
Ripley - Alien e o 8° passageiro
Joan Crawford – Mamãzinha querida
Cujo – Cujo
Forrest Gump – Forrest Gump
Nicole Kidman – Malicia
Sarah Michelle – Cruel Intentions
Sidney – Pânico
Cher e Nicolas Cage – Feitiço da Lua
Selma – Dançando no Escuro
Ripley – O talentoso Ripley
Eve - A Malvada
Muriel – O casamento de Muriel
Norma Desmond – Crepúsculo dos Deuses
João Grilo e Chicó – O auto da compadecida
Neo e Trinity – Matrix 1

Olha, não é fácil lembrar de todos, se alguém quiser dar sua opinião...

Em relação aos comentários de ontem:
Pessoal, eu sei q nem toda a família é perfeita, e que muitas vezes não é como estava no texto. Mas é aquele negócio, vc pode se queixar e falar mau da sua família, mas vc gosta quando alguém fala? Não né...
E sobre as nossas casas, pra mim a minha casa é um lugar de proteção onde as pessoas se importam comigo e me conhecem. Eu sei que nem pra todo mundo é assim, mas vcs devem se lembrar que todos nós, bem ou mal, somos pertencemos a alguma, e é lá onde vc guardado as coisas q mais gosta.

E famosa expressão usada pelos mais antigos: “preparamos nossos filhos pra vida lá fora, q é complicada”... é exatamente isso! Nem todas as pessoas da rua reagem da mesma forma que as q estão dentro da sua casa.
Eu tenho um exemplo (tem uma pessoa que vai rir muito quando ler), que foi de uma festa que eu fui semana passada, uma mulher estava dançando perto da gente, e toda hora arrumava bolo com alguma menina na pista. Foi daí que uma hora um dos meus amigos foi fazer algum comentário pra ela, e não sei por qual motivo ela disse assim:

- Eu tenho uma tesoura na minha bolsa!!

Baixíssimo nível né? Mas veja bem, um simples objeto como uma tesoura, se chegássemos na casa dessa mulher e a tesoura estivesse encima da mesa dela, ia ser uma coisa normal, sem problemas. Mas olha só, a tesoura estando dentro da bolsa dela, em uma casa noturna e ela ainda dizer q tem uma... a gente logo pensa: cruzes, que bagaceira, que boleira, q pu**.

Muito legal ler as diferentes opiniões de vcs! Valeu!!!

Esqueci de deixar um beijo especial pro meu tio Iuri que colocou os links dos blogs dos meus amigos. Beijo!

Graças, hj já é quinta!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

baixo nível? ela perdeu a noção do nivel, nem sabe onde o nivel esta hahuahuahuhauhuahu. e por perto, q perigo heim?
beijos
Muk´s

Dark Side disse...

HEhe, into uma inspiração no slideshow q

Dark Side disse...

HEhe, personagen, sinto uma inspiração no slideshow que eu vi ontem no almoço =)

Muito do teus tbém são meus (mas estou na net fugido e em tempo de pensar direito rpa ver se lembro mai algu ns =)

Sobre a tesoura: eu tenho um estilete, hahaha, mas tenho porte por causa do meu trabalho =)

E sim, graças à quinta!

Anônimo disse...

A TESOURA!!! A TESOURA!!! Meu Deus, Mariana, tu não presta... eu te adoro por isso...
Beeecho,
Henrique.

Anônimo disse...

Concordo com vários personagens que vc citou. Acrescento: Vivian Leigh em E o Vento Levou e Kathleen Turner em Corpos Ardentes...

beijos

Iuri