terça-feira, agosto 17, 2004

Oceania

Eu não comentei a abertura das Olimpíadas ainda... eu não vi em tempo real, mas a minha tia Niara gravou e eu assisti esse sábado. Lindíssimo, muito longe dos padrões americanizados que são sempre extremamente brega.


Os garotos haviam comentado comigo que o imbecil do Galvão Bueno (ai não acredito q eu escrevi esse nome aqui no blog), não calava a boca enquanto a Björk cantava Oceania. Que vontade de metralhar mesmo!!! Mas é um baita idiota que nem sabe quem é ela e não sente “o chamado” que nem nós. Ela estava linda! Pena que estava dublando, ela não precisa disso... vai ver q foi por causa da organização do evento e tal. Mas estava tudo lindo, e ela deu mais charme e elegância para o evento.

Como eu me irrito com comentários bobos a respeito das coisas que eu sou fã. Não que elas sejam as melhores coisas do mundo, mas tem gente que fala as coisas sem saber do que esta falando. Isso é muito irritante. Tipo, recebi um e-mail de uma pessoa falando muito mau do Seriado Friends. Tudo bem se vc não gosta pode falar mal. Cada um cada um. Mas o que me irrita são os comentários de gente que não acompanha a serie, não deve entender os diálogos e vem falar mal. Confesso que aquele texto acabou com meu dia :(

Sábado, o Henrique e o Paulo me convidaram para assistir “O que teria acontecido a Baby Jane?”, junto com umas outras pessoas q eu não conhecia. Os dois possuem uma mente cinematográfica de classe, aberta a conhecer os filmes antigos que deram origem a todos esses outros. Porém, o restante do pessoal, acho q não muito. Por isso, eu não fui para evitar “brigas” pq eu me revolto.... Mas dito e feito! Domingo de manha o Henrique veio em falar q algumas pessoas foram embora pq o filme era “preto e branco”... oh god!!! Dói muito ouvir uma coisa dessas.
Acho que não podemos criticar as coisas sem antes conhece-las.

Ok então, dormi mau hj. Tenho que revisar todo um negócio aqui entes das 09:00.

Fiquem bem! adoro vcs.


Comments:
Tiago: confesso que eu tmb torci o nariz quando a Madonna começou a colocar batidas eletrônicas e não gostei de “Music”, por mais que fosse a Madonna. Não aprovo tudo que ela faz. Mas hj eu amo esse cd, e temos que levar em conta que a Madonna é uma artista que não fica fazendo a mesma coisa sempre, e é por isso que ela é imortal.

Rodrigo: pois é né, aquele pendência esta muito bem resolvida. Eu estou com um pouco de medo com o que ela me causou, mas eu diria que essa sensação é muito boa...

Henrique: anjinho!!! tu curtiu a Baby Jane né? eu tenho medo dela! mas é um clássico....

Vladi: ok, ok, da proxima.... mas quero só ver eu tomar coragem de ir la no "vi**x" de novo! i love you!!

Em relação ao video de Sooner or Later (essa musica me dá um negócio), óbvio que é ótima. Consegui salvar no micro, graças!

ps: estou muito indignada com a minha dinda Niara... eu vi que ontem ela passou no blog do Iuri e do Guga e deixou 2 comentários gigantes, e no meu NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! domingo vai ter bafo!!!


beijos!!

8 comentários:

Anônimo disse...

ha... pois é né Mariana... eu acho q faltou concentração tua ontem, enquanto tu conversava com a sheila... alem de vcs não estarem prestando atenção na aula, percebi q o nariz de vcs são iguais.. brilhante né? heheheheh.. só pra te irritar.
beijos!!
Muk´s
ps: eu quero meu disquete, não vou falar de novo!!

Anônimo disse...

Anjo...
Não tive tempo de ver a abertura das Olimpíadas, mas se v/c esta falando que foi "tudo" eu confio muito no seu gosto. Se der podemos ir na Ni ver de novo...heheheh
Sobro o que v/c o arquivo da Madonna, quero que v/c grave depois...
Se v/c tiver afim, tenho uma festa na Spin quinta, só me dá um toque...consigo cortesia...heheheheh
beijão Vladi

Anônimo disse...

Anjo...
Não tive tempo de ver a abertura das Olimpíadas, mas se v/c esta falando que foi "tudo" eu confio muito no seu gosto. Se der podemos ir na Ni ver de novo...heheheh
Sobro o que v/c o arquivo da Madonna, quero que v/c grave depois...
Se v/c tiver afim, tenho uma festa na Spin quinta, só me dá um toque...consigo cortesia...heheheheh
beijão Vladi

Dark Side disse...

É, a bjork estava demais, a gente viu aqui sem galvão bueno =)

Sobre os filmes, já anotei as dicas, desse e do dançando no escuro. MAs não esquenta muito com quem não gosta, em geral nem tem noção do que estão perdendo (sim, pq estão perdendo, e muito)

E eu também tive problemas com o sono.
e estou achando que não acabam hoje...

Beijo.

Anônimo disse...

Tiago: Olha, eu tive aulas de Cinema e os primeiros filmes foram todos em preto e branco, alguns mudos. E, além do Escritório do Doutor Caglieri e Nosferatu, todos os demais foram difíceis de engolir. Metrópolis até que era passável, mas a música - as mesmas DUAS - repetida vezes sem fim, deu nos nervos.

Friends era tudo de bom. Mas, acho que passei a perder muitos episódios e a me acostumar com a série e, então, comecei a gostar mais de outras séries, sendo as mais engraçadas "Malcolm in the Middle" e "Wonderfalls".

Certo, algumas das músicas da Madonna pós-the-beat são boas. Mas não acho que chegam ao nível de "Like a Virgin" ou "Like a Prayer"... (hum... não havia me percebido que as duas músicas são "like a"-alguma coisa).

Ou seja, eu... FUI!

Anônimo disse...

ha... ahhahahahahahahhaha
ja saquei....... tudo.....
beijos
Sheila

Anônimo disse...

Bjork estava linda, maravilhosa... tudo di bom!!!
Gloria Maria nao calou a boca... soh falava besteiras..incrivel! deve ser caduquice... jah que ela esta prestes a fazer 100 anos... ou seria mais que isso? Mas voltando, Bjork fez uma mas performaces mais importantes da carreira dela, e curioso que foi a primeira vez que vi ela ao vivo, pela tv eh claro, mas ao vivo e fazendo playback... nunca vi bju fazendo playback antes... mas realmente nao tinha como... a musica eh quase impossivel de se fazer ao vivo, jah que eh apenas com vozes.....e viva o medulla!!!! :) Kisses from LAUPER

Anônimo disse...

Tudo de bom a foto da Bjork.

beijos

Iuri