sexta-feira, agosto 06, 2004

Where's The Party????

Muito se falou a respeito de festas durante a semana, mas eu nei sei o q realmente a turma vai decidir fazer... cada um quer ir em um lugar diferente (bem diferente). Isso é engraçado... cada lugar da noite é um público... dai vc tem q se comportar de uma maneira diferente, se vertir assim, assado, levar dinheiro a mais, não precisar levar muito, beber muito pra conseguir se divertir, não precisar beber nada pra sentir vontade de dançar todas as musicas...
Claro, certas festas são um porrre.. tipo aquelas que tem um monte de patricinhas catando os boys e passando a mão no cabelo pra ver se a chapinha não esta desmanchando, e os caras q não dançam nada em volta delas querendo pegar... se isso é diversão, prefiro ficar em casa navegando.
Hj de manha enquanto me arrumava, ouvi a propaganda de uma festa de volta às aulas dos colégios.... deu ate uma saudade dos tempos das festas do colégio onde a gente ficava assim: "ai, será q o fulano vai chegar em mim?".... e sempre tinha uma menina chorando por causa de um menino, e sempre uma historinha depois, que ficavam comentando que fulana deu pra fulano... heheheh... a adolescência é uma época complicada, mas depois q vc passa por ela tudo se torna engraçado.
Festas à parte, quero muito comentar uma coisa aqui hj. Meu tio Iuri escrever um post ontem a respeito da minha mãe. Mas a melhor coisa disso tudo que ele escreveu, foi eu chegar em casa ontem ligar o micro e chamar a minha mãe pra ler. Ela gostou muito, mas ela disse o seguinte:
- "Um dos maiores presentes que eu tive na minha vida foi ter tido uma filha igual a ele.... "
Sabem quem é essa filha né? eu mesmo! heheheh... eu sou muito parecida com meu tio, nas atitudes, no jeito igual q nos temos, aquele maneira que a gente tem de rir com os olhos... não acredito que isso acontece só pq o meu aniversário é so um dia depois do dele! depois do que ele escreveu da minha mãe, eu posso dizer q é eu ser assim é um presente pra ela mesmo.
Ok, um bom final de semana a todos!
Vou deixar a minha chamada para a pista de dança (lugar sagrado):
Let the music take control
Find a groove and let yourself go
When the room begins to sway
You know what I'm trying to say
Come on take a chance
Get up start the dance
Let the D.J. shake you
Let the music take you *
Dance and sing get up and do your thing!!!!!!!!!!!!!!!!
HU-HUUUUUUUUUU!!!
* trecho de Everybody - Madonna.... óbvio....

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari!
eu não sei pq tu nunca aparece nas festas da facul, mesmo com a galera implorando e tal. Antes eu achava q tu não saia por ser tão quieta e na tua, mas agora eu sei q tu sai... afinal pq isso, posso saber? se é por minha causa, não te preocupa pq por mais q eu queira não vou te agarrar a força... agora já falei... já eras,
beijos;
Muk´s

Anônimo disse...

eu sempre tive medo das tuas idéias... mas agora eu sei q é de familia. não te considero maluca como tu mesmo te descreve, te acho uma pessoa muito diferente das que costumamos conhecer, falando de personalidade e fisicamente tmb, pqp! uma das pessoas mais bonitas q eu já vi (serio). tu tá no meu top list das 10 mais... ops...
beijos!
Maurilio

Anônimo disse...

baixou os fãs la da ESPM aqui hj??????
bom findi
Sheila

Anônimo disse...

Até o jeito de escrever do teu tio parece com o teu... o post da tua mãe foi MUITO BOM. E na foto ela tá a cara da Ana Maria!
Nem me vem com "mtas festas, mtos convites...", sábado tu já sabe: ou vai ou vai ter pancadaria...
Henrique.
PS: vô aí te dá uns bêjo tu vai vê só...

Anônimo disse...

e ai Mari? Blz?
Parece k os garotos estarao no oci hoje... se vc estiver afim... aparece por la. Desculpe nao ter te ligado ontem, mas meu intervalo terminou as 21:00 ai nao deu... mas eu te ligo outra hora ok?
bjussss :******* Lauper

Anônimo disse...

oi...there i s no party t o d a y.

Dark Side disse...

Festa...
não vou nem comentar, meu dia foi anti-festas =)

Mas aproveita bem!

E ler teu blog me deixa muito curioso.

Windmaster A. Zack disse...

Ulha! ^^ Invasão de blogs, huhuhu

Buenas, moça.. é, idem rodrigo torik, meus dias não tem sido festeiros either. E madona ruleia ^^

E puxa, parece q mta gente acabou gostando desse modelo de blog ^^" Acho q já vi, com o teu, 3... mas bem, lay nao importa tanto, assim. o q importa eh o conteudo. = )