quinta-feira, agosto 05, 2004

And if you complain once more....

Ha.... a voz da Björk deu um sussuro no seu ouvido com esse título né?? Army of me.... essa música é algo assim... sem comentários!!
Ela tem um motivo de estar sendo comentada hj. Não sei quanto a vcs, mas as pessoas a minha volta não param de reclamar das coisas a toda hora. Amigos, familiares, aqui no trabalho então... vixe! dá vontade de pular pela janela. E eu como estou? pra falar a verdade nem eu sei, acho q estou em crise preocupada com as minhas coisas e com as reclamações que as pessoas fazem, que de uma forma ou de outra acabam me atingindo tmb. Mas pra falar a verdade, acho q aquela expressão que os mais antigos utilizam "A bruxa está a solta", traduz bem essa situação.
Se eu fosse um pouco mais novinha, diria q é o fim dos tempos... Mas acho q não é por ai... parece q toda a maldade humana esta fazendo a volta e nós mesmos estamos sendo atingidos. Parece viagem minha, mas eu não sei explicar direito esse negócio. Acho q vou deixar nas mãos do Guga ou do Rodrigo q são um pouco filosóficos.
Perdi meus suportes (Henrique, Lizandro, Paulo e Thiago) diários via msn por causa da migração da rede da Procempa para Linux... o MSN é um programinha da Microsoft né? vai ficar um pouco complicado de resolver, mas deixa q eu já comecei a fazer um bafo básico....
Não tenho nada pra dizer hj... ta quente, as pessoas estão pesadas, carregadas....
a Björk vai encerrar pra vcs:
you're alright
there's nothing wrong
self-sufficience please!
and get to work
vou ver se eu como alguma coisa agora...
um beijo!!!
ps: quem deixou aquele comentário ontem? não faço a minima idéia de quem seja Koroço Zórcico ou tradução: Caroço Pérsico??? sei lá... rs

3 comentários:

Anônimo disse...

Mari, realmente comigo so esta dando merda mesmo... q será heim? e q demora pra postar hj...
bjo
MUk´s

Anônimo disse...

Oi Mari, blz? Respondi seu e-mail... espero que vc leia ainda hoje..... hehehehe tipo, nos falamos melhor depois ok? Bjus... :**** LAUPER

Dark Side disse...

Primeiro, ótima musica, me obrigou a catar ela aqui e colocar pra tocar. Pena que eu tenha pouco tempo pra ouvir música em casa.

Segundo, realmente, muitas pessoas estão numa onda de baixo astral, de mau humor, negatividade, não sei de explicações, mas isso de o que a gente faz retornar pra nós mesmos faz muito sentido. Tenho medo da punição qu pode vir po certas coisas que a humanidade como um todo nda fazendo.

Por isso, o que dá pra gente fazer é tentar passar tudo que é positivo adiante, e esquivar ao máximo do que não vale a pena. Pra ser sincero, tento isso faz algum tempo já, e está dando muito certo.

E realmente, está quente, e as pessoas estão carregadas.
Bjo e boa sexta! Já já vem o final de semana redentor.