segunda-feira, agosto 09, 2004

Muitos temores nascem do cansaço e da solidão

Se esse blog fosse um diário, eu seria motivo de questionamentos ate o fim dos tempos. Mas como não é, acho q vou ter q comprar um diário da "Moranguinho" pra ser confidencial.
Final de semana do dia dos pais. Essas datas são legais p/ vc dar presente, mas respeito e carinho vc tem q ter com seus pais todos os dias. E lembrar q pai nem sempre é o doador de esperma.
O findi foi legal em termos. Sábado eu sai com o Vladi de tarde p/ aliviar a cabeça de algumas coisas. Mas não adiantou muito.
Estou numa fase em que certas coisas já deveriam ter encerrado. No entanto, eu nem sei mais onde elas começam e terminam. A minha cabeça viaja muito com coisas que eu nem vi, ou que ainda não aconteceram. Por um lado é bom pq eu acabo ficando "pronta" para certas ocasiões, mas por outro lado acaba antecipando sentimentos, e o desgaste emocional por algo q nao existe. É complicado. Posso falar muita coisa a repeito disso, mas melancolia não dá IBOPE.
Só espero um dia poder ler esses arquivos e ver o quanto eu estava errada. Mas por enquanto, vou tentar manter o salto nos meus pés.
Não pensei q esse tipo de coisa pudesse ser tão insuportável, mas todos nós passamos por isso um dia.
Acho q umas duas pessoas podem traduzir isso q eu escrevi.
Quero agradecer aos comentários, um por um, assim como faz um amigo blogueiro:
Samuel (Muk´s), para de fazer cena.
Henrique, muito obrigado por existir!
Lauper, fofo, amado, querido! pq vc não me ligou?
Trent, tu sumiu!!
Rodrigo, vc é querido, mas desculpe por não enteder as risadas histericas dos seus amigos :)
Sheila, hj de noite a a gente conversa melhor.
E Maurilio, top 10???? quantas meninas tu conhece? ehhehehe
beijos a todos, boa semana.
Força sempre!

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjo...
Sabes que tudo isto que vc esta senti vai passar...
Como vc mesmo disse, todos passamos um dia por isto.
Agora vc é uma menina da Boi.. hehehehheheh
Beijão te adoro.
Vladi

Anônimo disse...

mariana não to fazendo cena, so sendo realista. e o q houve contigo? seja la o q for, estamos ai.
bjo
Muk´s

Unknown disse...

Mari, tu tá bem enigmática nesse post heim!! Ah, após 10 dias, finalmente escrevi alguma coisa no meu, he he.

Beijão

Dark Side disse...

Oi Mari.
Pegou pesado no titulo do post! No bom sentido, claro.

Sobre se sentir assim, eu até pensava que era o único, mas ultimamente, com essa onda de comunicação, principalmente pela net, já vi que tem muita gente na mesma. Não é consolo, mas ao menos a gente não se sente tão alienado assim.

E é verdade, com o tempo algumas coisas se esclarecem, ao menos espero que sim (não foram todas elas, muitas ainda esperam o esclarecimento)...

Sobre risadas histéricas Sabe que nem eu às vezes entendo?

Beijo e boa semana.

Anônimo disse...

oi mari, continua feia?
o q esta pegando? é um caso teu q não ta dando certo? heheheheh
so te digo q alem do salto, mantenha tmb esse teu narizinho empinado! e como tu mesmo disse, falar pode aliviar dores emocionais!!
beijos,
Claiton

Anônimo disse...

Tiago: será possível eu ser tão incompreensível assim??? Hehehehe... (ó não! Olha as risadas ae de novo!)... em todo caso, não precisa se estressar que elas - as risadas - não são nada mais do que elas são e isso basta para elas! Em todo caso, eu... FUI! Abraços!

Anônimo disse...

...não entendí mto bem... conseguiu escnder bem essa angústia na "melhor festa de nossas vidas", no sabado... certo que outro dia a gente volta lá e fica "só aqui ó, só no hip hop..." DEUS ME LIVRE!!!
Beeecho, Henrique.
PS: eu tô com uma tesoura aqui ó... (?!?!)