sexta-feira, agosto 20, 2004

Oh make me over!

Adoraria postar as fotos que eu tinha programado aqui... mas os codigos não funcionam, não adianta... :((( Todo mundo sabe quem é essa garota??
Ave Love... com certeza, a Courtney Love marcou a minha adolescência. Embora eu quase não escute mais rock pesado, ainda gosto muito dela. O Hole faz parte de uma época em que camisetas pretas do Nirvana e do Metallica eram peças de luxo pra mim :). Sempre que se fala em Hole, lembra-se de Nirvana. Impossível não lembrar das acusações feitas contra a Love logo quando o Kurt morreu. A revista Bizz falou muito a respeito disso na época. Mas o editorial, sei lá eu pq,sempre “meteu pau” nela, publicando fotos horrendas e reportagens detonando, muitas chamando ela de “viúva bagaceira”.
Sempre achei isso extremamente machista. Muito fácil culpar uma mulher como a Courtney por causa da morte de um ídolo grunge.
Passaram um bom tempo tentando juntar provas contra ela, mas nada foi constatado. Muito mau comportada, sempre chamou atenção da imprensa e da justiça por suas digamos, “atitudes”. Neste último aniversário de morte dele, saiu uma nota na imprensa em que o Kurt revelava todo o seu amor por ela. Acho que depois disso, talvez parem de culpa-la pela morte dele. Talvez de ela fizesse o estilo “mulherzinha” frágil, bem arrumada e comportada, não tirariam ela para assassina.
Mas enfim, essas coisas são assim mesmo. Teve um momento em que ela ate tentou parar com a bebedeira e com aquele visual bagaceiro.
"When I wake up in my makeup
It's too early for that dress
Wilted and faded somewhere in Hollywood"....
Deu um trato, colocou peito, passou a usar maquiagem. Não sei o que a Bizz publica hj em dia a respeito dela... Mas com certeza, ela com esse visual “gatinha” ia agrada-los muito mais. Mas ela continua porra-loca, e espero que fique sempre! Detesto mulherzinha sem personalidade! Mas os fãs do Nirvana sempre irão odiá-la... mas não faz mal.. acho q ela não esta nem ai pra isso mesmo. De qualquer forma, apesar de todas as loucuras eu adoro ela. Não vou publicar nenhuma letra dela, pq são muito malvadas e não combinam com meu espírito hj.
Um super beijo e ótimo final de semana.
Mari

8 comentários:

Anônimo disse...

oie!!! tudo bom???
eu adoro a Courtney, ela eh D+!!!
tudo di bom!!!!
vamos nos ver no findi???
:**** te adoro!!!!
Lauper

Anônimo disse...

oie!!! tudo bom???
eu adoro a Courtney, ela eh D+!!!
tudo di bom!!!!
vamos nos ver no findi???
:**** te adoro!!!!

Unknown disse...

Não sei, nunca tive link com ela... o que ela fez mesmo?

Anônimo disse...

Ha, mas q vergonha!!! isso são horas de postar??? tu ja não ta mais rendendo, ja chega a martha medeiros essa semana... credo! a courtney... jamais pensei q vc gostasse dela. To de cara.
beijos
Muk´s

Dark Side disse...

É, pegaram pesado com ela.

E ela continua ai, mudou bastante, mas ainda é o tipo de pessoa que causa ou amor ou ódio, sem meio termo.

Beijo.

Anônimo disse...

É interessante ver como a sociedade ainda é machista. O Dado Dolabela, mesmo com seu comportamento promíscuo, é um ídolo das adolescentes, apesar de não saber cantar, interpretar, subir uma escada e mascar chiclé aos mesmo tempo. A Courtney, apesar de todo o talento que tem demonstrado em sua carreira musical, é vagabunda e ponto final.
Tô contigo Mari, também detesto mulheres sem personalidade.
Beijos
Ni

Anônimo disse...

Uma piranha sem critério nenhum de decência. É notório o fato de ela nunca ter feito muito quando viu Kurt na merda... e depois da morte dele? Foi tipo, lágrimas instantaneas e necessárias no melhor estilo Paola Bracho (pra quem não lembra, a rival rica, malvada e latina de Thalia em "Maria do Bairro"), só pros tablóides que divulgaram a morte dele não falarem de uma viúva sem lágrimas....
Beeecho,
Henrique.
PS: meu comment foi quase um outro post...

Anônimo disse...

Tiago: Olha, se estava bom para o Kurt, por que diabos eu ficaria reclamando?

Realmente, o comportamento dela, qualquer que seja, em nada me afeta!

Ou seja, eu... FUI!