sexta-feira, agosto 13, 2004

Let the D.J. shake you... Let the music take you!!!

Revistas de auto-ajuda feminia: Marie Claire, Nova, Claudia, Elle.... e sei lá oq...
Leio quando vou no salão, pq não é o tipo de coisa q se constuma a ler na minha casa, e eu tmb não sinto vontade de comprar. Mas é certo, sempre quando tem uma por perto eu leio :)
Ontem tinha uma reportagem em "o que fazer quando se leva um fora"... hehehehe... será que nós mulheres passamos por isso tantas vezes que é preciso fazer um cursinho?
Mas dizia assim: entregue-se totalmente ao trabalho garota! as mulheres depois que se separam dos seus namorados trabalham muito melhor. É só lembrar da Nicole Kidman quando se separou do Tom Cruise... fez os melhores filmes da carreira dela!
Isso é verdade, posso ate falar por mim. Depois que o namoro acabou, eu melhorei no trabalho. tudo que vinha eu pegava pra fazer. Escrevi um projeto p/ o Cnpq que foi aceito, semana passada encaminhei outro p/ a Finep que não sei se passa, mas fiquei um tempão encima. Isso é bom.
Dai outra coisa que dizia assim: fique linda, deusa, entre na academia!
hahahahahahhahaha.... pois é... eu não fiz nada, mas voltei a ser morena (os mais chegados vão entender pq). academia só de for da 24:00 has 06:00.
pena que quase nenhuma menina entra aqui, elas iam se identificar bem!
A minha mae chegou de São Paulo ontem , me trouxe um relógio lindo que nem dá pra usar na rua.
Hj é dia de ir no Ocidente! mas não ouvi nenhuma batida ate agora pra me animar. Mas é so chegarem casa e ouvir David Bowie... ha q tudo!!!
O único problema é que eu vou ter q levantar has 08:00 de sábado, pq vou começar meu curso de html (sim povo, finalmente!!). Acho q nem vou dormir.
ótimo final de semana a todos e para os que eu vou ver mais a noite, minha lista de musicas que eu gostaria que tocassem hj:
Madonna - Vogue
New Order - Bizzare Love Triangle
Britney - Toxic (tá eu sei, eu odeio ela, mas essa musica é tudo de bom)
Bjork - Violent Happy
Right Said Fred - I´m to sexyyy
Madonna - Music
Madonna - Everybody
só de pensar ja estou sentindo o chamado....
meus amores, cuidado com os eventos pq hj é sexta-feira 13!!!
beijossssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mari!
engraçado é que para as mulheres existe resvista de auto ajuda, para os homens não. tu q pensa q a gente nao leva fora.
bejo, bom findi, boa festa!!!
Muk´s

Anônimo disse...

O que foi aquele e-mail da tesoura da bolsa? muito engraçado!!! e quando a marie claire, hehheheheehhe. ai mari, tu ta uma comedia.
beijos
sheila - tmb levou um fora e esta solteira! heheheehh

Anônimo disse...

Anjo...

Como assim vc esta morena???? Vc escureu mais o cabelo ontem? Hheheheheheh....quero meu café colonia hoje...hahahhah
Bom nos falamos mais tarde....

Beijão Vladi

Anônimo disse...

Tiago:

Ah, o David Bowie... esse sim é um artista de muitas faces. E me proporcionou um dos momentos mais engraçados de um filme, foi em "Labirinto", quando ele estava usando uma calça colante cinza e cantando uma música do bebê voodoo...
("Here cames the baby!
What baby? - pergunta o goblin.
The baby with the powers.
What powers?
Powers of voodoo!) E dae começa a dança... Jesuis que coisa engraçada!

E como assim não tem revista masculina de auto-ajuda?? Ora, tem um monte! Olha ae: Playboy, Sexy, Ele e Ela... etc. Afinal, quando o homem toma um fora ou tem problemas no relacionamento (ou sociais) elas são umas grandes "amigas" nas horas de necessidade!!

E academia de homem é chamado de "bar".

Em todo caso, para mim, música animada é "Dancing with Myself" do Billy Eidol!!

Bem, boa sexta-feira 13!!! Eu... FUI! Abraços!

Anônimo disse...

oi mari!

(again.........ehehehhehe)

entaum tah. eu to.

la no oci hj, huh?

eu acho qu as mulheres nau deveriam se abalar anto assim por causa dos homens. porque elas so se dedicam as coisas qdo naum tem bofe na area. elas sempre precisam de um fora para dar uma catarse no feeling geral.

eu acho isso errado.
acho que vcs em que primeiro serem as melhores no que sao para nao ter que depender de um fora para fazer algo.

isso eh submissao!!!!!

dona de casa dos tempos anos 50 travestida de executiva multinacional!!!!!!

abaxio a cosmopolitan e seus conselhos ridiculos!!!!!


david bowie kicks asssssssssss


bjao

Anônimo disse...

Pô, todo mundo comentando à revelia hoje hein, Safra dando o que falar... ok... sei lá... tu fica loca da vida se eu nao comento né, to aqui então...beeecho.
Henrique.
PS: fala pra amiga Sheila que tem solteiro aqui tb... lôco pra dá uns becho...
PS2: palmas pro cara que lembrou de "Labirinto", não sei como, mas sempre que eu falo ninguém nunca lembra desse filme, um marco na minha infância...

Dark Side disse...

Bom, isso de comportamento pós relacionamnto não é só pra mulher não, é meio universal, e funciona.
Não que eu goste de ficar levando foras, mas a gente cotuma melhorar mais quando leva um fora do que quando alguma coisa dá certo (porque será, né?)

Sobre ontem, cabei em casa mesmo, não deu, tava muito mal, mas bem que deu vontade de sair só pra entender teus avisos de ontem, hehehe, nem que fosse todo encasacado, de manta =)

Te cuida guria, e aproveita bem o final de semana, que o sol tá à toda. beijo.

ps.: ei, tbém lembro de labirinto, hehe, pozeh, fez parte da infância!