segunda-feira, agosto 30, 2004

Secret

Sábado foi aniversário do Paulo. Embora eu e minha irmã tivemos um grande problema e não conseguirmos ir à festa, quero deixar aqui um grande abraço para esse amigo muito querido, que, embora a gente se conheça a menos de 1 ano, eu te considero muito, de verdade (se isso não fosse verdade eu não ia postar isso).
Paulo, se vc fosse uma música seria: Hey Ya! do OutKast.

Obrigado pelas conversas no msn em dias de stress, pelo suporte e a inspiração para eu montar meu blog, e acima de tudo por ser meu amigo.

Parabéns pelas 2 décadas de vida, fazendo a turma rir MUITO!

Em relação às perguntas q eu deixei no post anterior, realmente é complicadíssimo de responder. Mas tem uma apenas que eu sei que não preciso nem pensar antes der responder, é a de que musica eu seria. Ok, parece meio lógico, mas seria Vogue – Madonna... Pra mim não há nada mais incrível em termos de musica e videoclipe. **
Tenho tanta coisa pra falar, mas as palavras não saem muito bem ultimamente.

Things haven't been the same
Since you came into my life
You found a way to touch my soul
And I'm never ever ever gonna let it go…


*
Os comments...

Henrique: anjinho, o “Condado da Traição” tem tudo pra virar um clássico. Porém, não quero que ele vire uma biografia da história de amor do Luciano e da Gatinha. Claro que esta serve de inspiração, mas vc vai ter q ser mais malvado ainda para coloca-la no papel. Sim, a minha mente esta viajando muito com isso, pode ter certeza.. mas eu não presenciei esses acontecimentos, só sei as historias que tu me contou. Mas sinta a inspiração da sua mente maquiavélica.

Tiago: esforços sendo colocados em prática sim.. o ruim é reunir a turma pra fazer um troço desses pq a gente quase não se vê. Mas valeu pelas dicas.

Guga: eu já sabia todas as tuas respostas...

Lisandro: Hyperballad da Bjork... nem sei mais como definir o q essa musica me causa... gritaria geral...

Claiton: obrigado pelo elogio...

Rodrigo: os versos de “Secret” acima são pra vc mesmo. Adoro essa musica, e agora ela realmente faz sentido pra mim, da melhor maneira possível.

7 comentários:

Dark Side disse...

Secret...

VOcê também tocou a minha alma, de um jeito ineperado
E não vou te deixar partir.

pelo visto nós dois temos esse segredo.

Beijos

Anônimo disse...

ha... hummmm....
parabéns Mari, eu sei q alguma coisa muito boa aconteceu contigo. E com todo respeito, Rodrigo, tu pegou um bilhete premiado.
beijos

Muk´s

Anônimo disse...

Anjo...
Não te vi este findi e estou com saudades!!!
Estou muito feliz por você...
Beijão

Vladi

Unknown disse...

Mari!!!!!!!

Como vc sabia das minhas respostas? Nunca alguém imaginaria....

Ah, a Ni comprou um boneco nesse findi... adivinha de quem...

LG

Anônimo disse...

Tiago:
'cause you take the high road,
but I take the low road.
And in this land of Scotland
Will never meet again!

Ahhh, uma dia hão de me dedicar essa música!

Ah, estou feliz por ambos (Mari e Rodrigo, achei melhor ser claro), e bem que vocês poderiam deixar de ser dissimulados! Oh, bem... baby steps...

Ou seja, eu... FUI! Abração!

Anônimo disse...

aaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! meu deus!!! tá transbordando mel nese blog hoje!!! ESSA DECLARAÇÃO COM "SECRET" DEVIA SER PRA MIM!!!

Anônimo disse...

AAAHHH!!! Meu Deus!!! Tá transbordando mel nesse blog hoje!!! Que bom isso... que bom mesmo. E a festa tava mto boa, perdeu, mas tem outras.
Beeecho,
Henrique.
PS: provavelmente vai sair dois comments meus mas ok, eu nao sei mais usar o teclado eu acho.
PS2: ah, mas faz tão mal ser malvado... bom, mas fazer o que né, é pelo bem da literatura.
PS3: Secret??? não é uma declaração, é A declaração, pena que não foi pra mim (mas como foi pra alguém que está bem guardado no teu coração e te fazendo um bem enorme agora, eu me sinto tão feliz (por vcs dois) que é como se fosse).