sexta-feira, julho 30, 2004

Love Profusion

Cada vez mais eu fico passada com a Kate Winslet. Quando adolescente assiti Titanic. Achei maravilhoso e tal, assim como todos na ápoca, mas a atuação dela foi o que mais me chamou a atenção no filme. Lembro que tive que defendê-la enquanto o Cazé (esse sim, o Cazé da MTV), detonava a atuação dela naquele programa "Teleguiado", vcs se lembram?? eu posso dizer que já defendi o nome da Kate Winslet em rede nacional!!! mas isso é outra história que eu conto p/ vcs outro dia.

Hj  eu quero fazer um breve comentário a respeito do filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças"... o nome pode ser comprido demais para se lembrar, e o fato do Jim Carrey estar no filme faz muitas pessoas pensarem que é comédia. Nada disso. Eu chamaria de mais um clássico instantâneo?? talvez... mas não agora. Até então, "Dançando no Escuro" era o filme que mais tinha me feito chorar, durante e depois. Mas "Brilho Eterno", tornou-se uma nova cicatriz. O filme traz um desejo que todos nós temos em algum momento na vida, que é apagar a lembrança de alguma pessoa deixou, e que se torna insuportável conviver com aquilo.  Mas acredite, o tema central do filme  é o amor que supera a própria vontade de não amar!
Não vou comentar mais nada a respeito, acho que todos devem assistir.  E o que eu recomendo para os que já tiveram um grande amor da vida??? Apenas q levem uma caixa de lenços pra dentro do cinema.
Agora eu vou esperar um texto da Martha Medeiros a respeito desse filme, pois tenho certeza de que ela vai escrever alguma coisa.... eu no momento não consigo.
Kate Winslet está mais uma vez impecável... e não espere Jim Carrey fazendo caretas... os dois estão maravilhosos.

Hj é sexta!!! Não sei se vou sair ainda, mas se sair vcs já sabem onde me encontrar né??  OOOOcidente!!!

Beijos!

Mari

5 comentários:

Anônimo disse...

hmmmm me interessei pelo filme... hehehe vou assistir... =)
e ai sumida? vai aparecer ou nao? espero te ver por lah hoje a noite!!! Bjus!!! LaUpEr

Anônimo disse...

eu sumi da tua vida, como se fosse apagado!! mas segunda eu vou te atormentar novamente. gostei do layout novo. O filme é muito bom, assisti na estréia. A gente comenta depois.
beijos

Claiton.

Iuri disse...

o filme é tudo mesmo... te mandei alguns comentários do Jornal do Brasil a respeito... beijos

Anônimo disse...

Mariana... q história é essa de Cazé do Teleguiado MTV e não sei mais oq???
Vou ver o filme.
beijo Flávio M.

Anônimo disse...

Olá, Mariana.
Quero assistuir este filme comentado hoje e recomendo o filme Equilibriun que eu comentei quando fui na sua casa. Vc vai gostar!!!

Deus a abençoe, té mais!!!

Israel.