segunda-feira, agosto 23, 2004

The Scream

Oi anjinhos...

Ontem assisti Fahrenheit 9/11.
O documentário mostra o que a gente já sabia, ou imaginava, porém de uma maneira digamos assim, mais didática.
Uma das coisas que mais impressionam é a maldade humana. A frieza e o pouco caso do presidente dos EUA é algo realmente chocante. Já começou pela vitória dele nos tribunais, o que contribuiu para que os primeiros meses de mandato fossem um verdadeiro inferno.
Só não vão para o cinema pra ver os aviões se chocarem contra as torres pq isso não acontece, embora a gente morra de vontade de ver isso na telona. Um verdadeiro filme sem efeitos especiais. Sabe, apesar do Brasil ser esse caos todo, dou graças a Deus por ter nascido aqui.
Realmente Bush e Cia. são a versão real do Império de Darth Vader... ops...

Final de semana... eu me sinto como se tivesse tomado a pílula azul, dormido e não acordado nunca mais. Só que hj já faz 1 semana q eu estou sob o efeito desta... é uma sensação tão boa.... suspirar a cada 5 min...

Ok, ok... comments...

Henrique: anjinho…. O Kurt não soube segurar a onda, não mesmo. Não adianta culpar a Love só pq ela tem aquele perfil maluco de "piranha" como vc mesmo disse. E se ela não fosse assim, e tivesse a carinha linda da Drew Berrymore, tu não ia pensar isso dela. E quem vc vai culpar pela morte de Elvis, Elis Regina, aquela moça loira com uma pintinha no rosto q vc tanto ama, e tantos outros... pensa nisso...

Rodrigo: amor ou ódio?? Ame-a ou deixe-ª... é como chocolate meio amargo!

Ni: obrigado por comentar... i love you!!!

Tiago: ela não me influencia tmb, e eu tmb não apoio todas as atitudes dela. E para o Kurt estava bom mesmo.

Lauper: eu sei q vc adora ela... rebelde, rebelde né??? Beijo!!!!!!

Guga: alô? Planeta terra? Ehehhehe... tudo bem , qualquer dia desses eu te deixo ouvir "Violet".. se bem q eu acho q vc não vai gostar muito...

O quadro The Scream (o Grito) foi roubado do museu na Noruega... uma pena, é um dos meus prediletos... tomara q encontrem logo.

Um beijo e boa semana!

4 comentários:

Dark Side disse...

É, realmente, apesar de ser documentário, foi tão bem montado e trata de coisas tão bizarras que um desavisado poderia pensar que é ficção. Ainda bem que estamos aqui (apesar de ainda ter receio do impacto mundial que esse cara pode causar).

E também lamento pelo roubo do quadro.
Espero que recuperem logo (ele já não tinha sido roubado uma vez? não tenho cereza...).

Beijo, e vida longa à pilula azul! ;)

Anônimo disse...

Não vi o documentario, mas acho q vou esperar o video.. e darth vader???? só tu mesmo...
aliás, 2 filmes citados em menos de 1 paragrafo... q mente :))
hj de noite começa o interrogatório - pq a radio sheila não transmite nada para o Muk´s... :((
beijos
Muk´s

Unknown disse...

Pois é Mari, como vc já viu, tb falei sobre esse filme no meu post de hoje... tudo de bom ao Michael Moore...

Ah, só uma coisinha... continuo sem saber quem é a Courtney....

Guga

Anônimo disse...

Oi Mari
Por coincidência eu e o Guga estávamos vendo O Império Contra-ataca na semana passada. Este poderia ser o nome do Governo Bush Filho, já que o Bush Pai já tinha feito o primeiro episódio da série e demonstrado a maldade do Império quando foi presidente.
Vamos esperar para que não seja uma trilogia e este cara não seja re-eleito.
Fiquei "bege" com o roubo do "Grito" do Munch. Que sacanagem, aquilo é patrimônio da humanidade, tomara que peguem esse pessoal logo.
Beijos
Ni