terça-feira, agosto 03, 2004

Money Changes Everything

Hj eu acordei muito p** da cara com tudo, de ovo virado como se diz.... Vcs sabem, o ego lá embaixo, tuda roupa q vc coloca fica horrível, vc encherga seu cabelo como um xaxim e tem mais olheiras do q em final de semestre da facul... Vindo pra cá, peguei a pior lotação q passa de manha de um tio nojento q dirige mau pra caramba...
Ainda bem, quando cheguei aqui li comentários no blog de pessoas q eu gosto muito, mas muito!!
Obrigado a todos q escreveram. Henrique, lindo é tu!!!
Enquanto ao Oci, q historia é essa de 3 meses?? quem deixou aquele comentário? Trent, se foi tu pelo motivo q eu estou pensando.... afffff
Tá, hj eu gostaria de escrever sobre o que o dinheiro é capaz de fazer com as pessoas.
Mexe com a personalidade, deixando-as frias, livres de qualquer sentimento e não se importam com ninguém. Um casal faz juras de amor eterno na igreja perante Deus, e no dia da separação (que quase sempre acontece), brigam ate a morte pelos bens da família, quem tem direito a que e não sei mais oq.... Nessas horas cada um pensa no seu próprio umbigo, como se o patrimônio fosse algo que se pode levar para outra dimensão, quando morrer. Isso parece um tanto quanto romântico da minha parte né?

Quando vcs brincam comigo dizendo que eu vou ficar milionária, devido a maneira com que eu conduzo a minha vida é engraçado, a gente brinca e tal... mas esse não é o meu propósito com as coisas q faço. Claro, quem não quer se estabilizar na vida, com casa, carro, conforto, e tudo mais? Tudo isso é muito bom... mas o mundo esta cheio de pessoas ricas e solitárias.
Eu estou com vendo péssimos exemplos disso na minha vida ultimamente, que vão de noticias de jornal, acontecimentos na família e algumas coisas com conhecidos.

O que foi aquele incêndio no Paraguai?? Passei mal com aquilo ontem. Foi uma das noticias mais chocantes pra mim desde a queda das Torres (claro q eu não me importo muito com as torres, mas morreu muita gente inocente). Agora vão mandar prender o dono do supermercado por homicídio culposo. Onde aqueles funcionários estavam com a cabeça ao trancar a porta do supermercado, não permitindo que as pessoas saíssem e permitindo a morte de quase 300 pessoas!! Agora vcs me respondam, por mais que precise do emprego, se recebesse uma ordem dessas, vc faria??? Pelo amor de tudo q é mais sagrado, onde o ser humano vai parar desse jeito?
Cada vez mais as coisas vão piorar, e a ganância e a falta de sensibilidade vai predominar nas pessoas.

Gostaria de não estar presente. Mas acho q não vai ser possível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi gata, bom dia!! tá te achando feia??? q piada!!!
olha só, eu so quero ver a merda q vai dar aquele troço do marinho ontem... contagem regressiva.
beijos!!!
Muk´s

Dark Side disse...

Oi Mari. Dia ruim, é? Eu também acordei assim, hehe, e afônico, e meio zonzo, pra ajudar (gripe!).

É, dinheiro costuma ter um importância muito grande, vc falou tudo. Tomara que ainda sobrem alguns lúcidos nessa história.
E realmente foi absurdo o incêndio.

Sobre festas, me avisem!
Só preciso me livrar dessa gripe! Beijo.

Iuri disse...

fiquei bege também com o incêndio no Paraguai.. quanto ao money, querida, acho que vc sabe que as coisas podem ser diferentes. Veja meu exemplo.... beijos..

Anônimo disse...

oi mari!!! fui eu (Lauper) que comentei ontem sobre os 3 meses sem oci.... mas eh verdade...
a gente se fala melhor depois, bjus!! :*****
LAUPER