terça-feira, julho 13, 2004

1996

Hoje é o dia Internacional do Rock!

Me faz lembrar da minha adolescência, em 1996. Eu tinha 12 anos, usava camiseta do Nirvana, cabelão preto, não tirava a sombrancelha, não usava calça jeans justinha, não usava salto, não pintava as unhas, não suportava ouvir dance (consequentemente tmb não dançava), só queria saber de ouvir Led Zeppelin, Greew Day, Silverchair e outras coisas q eu nem me lembro o nome. Mas eu não chegava a ser rebelde, pq eu sempre fiz tudo certinho mesmo. Mas eu só curtia rock.

Depois, dos 15 p/ 16 anos essa fase passou. Não q eu não goste mais de rock, eu gosto muito. Mas não é aquela coisa ímpar na minha preteleira de cd´s. Hj em dia eu escuto muito mais Dance, Disco, Pop, adimito uma Britney em um CD... sei lá eu o pq disso.

Mas enfim, hj eu quero homenagear os monstros, os tu-do de bom, os imortais... aqueles q deixaram uma cicatriz e um conteúdo musical para as proximas gerações de um valor q não tem preço.

Led...



Queem (lágrimas)



Stones...




E tantos outros maravilhosos e imortais. E tmb os brasileiros q são tu-do de bom tmb, mas hj em dia andam meio perdidos.

beijão!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

oie!!!
adoro rock! mas naum curto nenhum desses k vc citou... hehehehe soh o Queen que eu curto mesmo... =) bjinhus from LaUpEr

Anônimo disse...

garota de bom gosto.....
naum sei se vou poder ir sexat, mas vou fazer uma forcinha...assaltar um banco quem sabe....gosh