sexta-feira, julho 16, 2004

Strike a pose!!!


Bom dia!
 
Sabe quando vc acorda com vontade de comer doce e mata um pacote de bolacha bono has 08:00 da manha??? argg.... q horror. Pura gordura, nada que se aproveite para o bem estar dos pneus na goodyer. Ops....
 
Hj é aniversário oficial de uma pessoa que eu gosto muito, o Guga, ou LG, ou Luiz Gustavo, ou Peter Parker.... escolham o melhor apelido, pois ele tem vários..... e antes q vc jogue teia em mim, quero te desejar toda a felicidade do mundo, e vc posso alcançá-la ao lado da minha dinda amada q eu amo muuuiitttooo!!!!!!!!!!!!!
 
A capa da Zero Hora, traz o nosso presidente sendo assediado por mulheres em um congresso feminino que ele foi ontem. Que piada... será que elas queriam abraçar, capar, matar, cortar os restos dos dedos dele..... não chegaram a encostar... o q será q ia acontecer?
 
Ontem eu assisti "A Bela e a Fera" da disney, pela milionésima vez.... pior q eu acho q foram mais vezes. Esse filme foi o único desenho da Disney a concorrer ao Oscar de melhor filme, juntamente com outras produções. Acontece que o desenho traz  umas cenas dignas de cinema, filmagem, edição.... has vezes vc perde a noção se esta vendo desenho ou um filme. No final da fita traz o clipe da canção tema do filme que levou o Oscar, na voz da Celine Dion.... ela aparece cantando com um vestido uho e com um cabelão crespo... não, eu não gosto da Celine. Ela é muito... Celine demais.
 
E vcs, que vão fazer esse final de semana??? eu pretendo sair sexta e sábado. Tomara que dê tudo certo.
 
aproveitem, sem exageros...
pegue um parceiro e vá pra pista...
 
and.... Strike a Pose!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Mari, blz?
vc 'pretende' sair sexta? huahauhauahaua
estarei te esperando lah hein girl?!
adorei que a celine eh muito celine! tudo! ahahaha
mas acho que nos falamos antes...well...kisses from LaUpEr

Anônimo disse...

oi linda!
tudo bem?? aproveita bem as ferias, sai bastante!!
beijão
I love you!

Muk´s

Anônimo disse...

Fala minha paixão!!!
Bom, eu não sei o que farei neste findi ainda...
Mas se der vamos nos falar...
Beijão
Vladi

Anônimo disse...

soh p dizer qu te te viso na sexta foi o acme do findi.
kisses minha diva.