sexta-feira, julho 23, 2004

Pitboys.... And I'm Too Sexy For This Post!!!

Sexta é o melhor dia da semana para a maioria das pessoas. Pra mim tmb. O único problema são as colunas do Patrola da Zero Hora. Ainda bem que eu não sou a única pessoa em Porto Alegre que odeia aquela guria. Suas colunas vazias, e suas entrevistas em que ela faz perguntas estúpias e sem sentido para os artistas, me dá uma sensação de vazio que vcs não tem noção. Mas enfim, esse post não é pra falar mal dela.

Acontece que no caderno do Patrola de hj, saiu uma reportagem falando a respeito dos Pitboys. Vcs já devem ter ouvido falar. São meninos feios, marombados e mal vestidos que vão nas festas só para arrumar confusão e brigas. Mas a reportagem não fala deles como se fosse uma coisa ruim que deve ser exterminada. Fala como se fosse uma nova "ideologia", ou uma nova "tribo", a qual vc tmb pode fazer parte, ou então apanhar deles em uma festa sem saber o pq. Claro que tmb não diz pra seguir esse exemplo deles, mas a forma com que foi colocada a reportagem me fez ficar mais odiada com o Patrola, ZH e afins. Inclusive, traz uma entrevista com umd eles, dizendo como ele bate nos outros e pq ele bate, o que faz com que ele e os outros amiguinhos deles fiquem irritados a ponto de bater e tal. E quem estiver em minoria, apanha. Tudo isso dito como se fosse a coisa mais normal da face da terra. Ha, e os queridos colocaram um psicologo para falar a respeito, dizendo que para pessoas assim é preciso fazer uma avaliação psicologica e tal....
Agora meus amores,  cá pra nós... uma pessoa desse tipo não merece avaliação psicologica, merece ficar 1 mês preso apanhando todo dia. Talvez  se levasse umas na cara, ia parar com essa covardia de bater nos outros. Para esses guris, falta educação, amor, mulher (eles são tão machões, mas se tivem uma mulher que quisesse realmente ficar com eles, sem ser a força, eles não iam ficar procurando gente pra bater na rua), amigos de verdade, uma ocupação.. efim.... eu não tenho nem palavras pra definir gente desse tipo.

Bom... mas hj é sexta!!!! aproveitem bem o final de semana. Eu não sei bem o que eu vou fazer ainda, mas to tri afim de dançar horrores!!! hu-hu!!!

minha trilha para o findi, que se eu não gostasse tanto dessa musica, ela seria trilha para os Pitboys:

Leiam e lembrem-se da batida e do clipe de:

I'm Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To Leave
 
I'm Too Sexy For My Shirt
Too Sexy For My Shirt
So Sexy It Hurts
quick "And") I'm Too Sexy For Milan
Too Sexy For Milan
New York And Japan
 
I'm Too Sexy For Your Party
Too Sexy For Your Party
No Way I'm Disco Dancing
(adoro essa parte)
 
I'm A Model, Ya Know What I Mean
And I Do My Little Turn On The Catwalk
Yeah On The Catwalk
On The Catwalk Yeah
I Do My Little Turn On The Catwalk
 
I'm Too Sexy For My Car
Too Sexy For My Car
Too Sexy By Far
quick "And")I'm Too Sexy For My Hat
Too Sexy For My Hat
What Ya Think About That
 
Too Sexy For My
Too Sexy For My
Too Sexy For My
 
I'm Too Sexy For My Cat
Too Sexy For My Cat
Poor Pussy
Poor Pussy Cat
I'm Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To Leave Me
 
And I'm Too Sexy For This Song
 
HU-HU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Right Said Fred..... TU-DOOOOOOOOOOO!!!!
 
BEIJÃO! BOM FINAL DE SEMANA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Mari...esta música é aquela que vc veio cantando no carro sexta, né? Bom sobre os pitbus....eu acho estes caras uns babacas, pois só batem em grupo e pior sem razão alguma...sou contra violência.
Vai para noite ou boi.. hoje? Bom nos falamos mais tarde...
Beijão Vladi

Anônimo disse...

oi mari!
nossa, eu jah tinha pavor do patrola e da GORDA do patrola desde 2001... quando vi pela primeira vez essa criatura na minha frente... k horror!! antes o jason ou o freddy krueger...amo eles! lindus!! Well... k ela apanhe desses pittbus...
E que letrinha essa musica tem hein? hahahahah muito engracada...horrores...... espero te ver dinoite! kisses girl!! =) LAUPER!

Anônimo disse...

e vc é sexy para este post!! com certeza!! hhehehe
beijo
Muk´s

Anônimo disse...

eu tenho pavor desses pitboys....e da gorda do patrola...hahahhahahahahahah

mari eu to meio sumido mas i love ya nayway, ok?
bjao