quarta-feira, julho 07, 2004

I'll Be There For You

Ontem foi ao ar (aqui no Brasil), o último capítulo do Seriado Friends. Mas eu não estou triste. Óbvio que eu chorei quando vi o apartamento da Mon vazio. Mas acho que a serie cumpriu seu dever e mostrou para que foi ao ar durante todos esses anos. Não sei dos outros fãs da serie, mas esta faz parte da minha vida. Pq? pq eu me mato de rir quando eu me lembro de algumas cenas, de certos episódios, da maneira cômica com que eles tratavam situações em que nós muitas vezes bos encontramos frequentemente. E durante 6 anos da minha vida q eu acompanhei religiosamente, eu sabia q pelo menos 30 min do meu dia seria feliz, pq eu iria assistir a um episódio de Friends. As pessoas que não acompanham, ou nunca viram, has vezes não entendem a esteria coletiva que a serie causa nos fãs. Mas acho q baseado nisso, poderiam chegar a conclusão que essa serie é muita amada por muita, mas muita gente no mundo todo.
Eu tenho umas 8 fitas com episódios gravados. Eu sei q elas não vão durar pra sempre, mas gostaria de guardá-las junto com o meu museu que eu não tenho coragem de jogar fora.



É mas tudo que é maravilhoso chega ao fim. Esta na hora dos atores seguirem seus rumos, seus casamentos, terem seus filhos e se firmar profissionalmente em outro trabalho (se é q isso vai ser possível).

Um beijão pra vcs. Deixo a letra tema abaixo, eternizada:

So no one told you life was gonna be this way [four claps]
Your job's a joke, you're broke, your love life's D.O.A.
It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month, or even your year, but...

I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

You're still in bed at ten and work began at eight
You've burned your breakfast so far, things are going great
Your mother warned you there'd be days like these
But she didn't tell when the world has brought you down to your knees

I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

No one could ever know me, no one could ever see me
Seems you're the only one who knows what it's like to be me
Someone to face the day with, make it through all the rest with
Someone I'll always laugh with
Even at my worst, I'm best with you
Yeah!

It's like you're always stuck in second gear
When it hasn't been your day, your week, your month, or even your year...

I'll be there for you
(When the rain starts to pour)
I'll be there for you
(Like I've been there before)
I'll be there for you
('Cause you're there for me too)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari!
não vi friedns ontem, tu gravou? e não tira essa foto loira pq eu te acho mais bonita loira, e to com saudade!!
beijão
Muk´s

Anônimo disse...

Tu recebeu a msg q eu te mandei ontem?
outra coisa: esse blog é mais bonito e tal, mas esse negocio aqui pra comentar ta um saco. dá um jeito, não ta parecendo q é coisa tua.
beijão!!

Claiton

Anônimo disse...

Casian...vc não tem vergonha de colocar toda esta porra em inglês!!!!

Beijão Vladi

Anônimo disse...

oi mari
hj eu naum vou poder fazer o lin p vc
mas amanha u faco com certeza.
to meio com pressa....
eu adoro frienda e quero ver o episodio final. soh acho que o chandler podia er casado com....o joey!
hahahahahah ia ser legal....
vamos no oci sexta?
vamo? vamo? vamo?

Anônimo disse...

hi, mary, q

Anônimo disse...

hi, mary, q