quarta-feira, julho 21, 2004

Do you like my Acid - Rock?

Acho incrivel o que algumas musicas são capazes de fazer com a gente. Artistas em especial paracem que compõe seus acervos especialmente pra gente. Essa é a sensação que eu tenho quando ouço determinadas canções. Êxtase instantêneo... uma coisa que é capaz de mudar o astral completamente... é diet, e faz o mesmo efeito que uma barra de alpino. Ha.... vai me dizer que pra vc não? Para a maioria dos leitores desse blog, acho q sim!

Quando o assunto é musica, vale a pena lembrar da minha infância. Fui brindada! Nasci em uma familia em que musica e cinema são prioridades. Cresci no meio de discos que irão marcar a minha vida pra sempre. Sei de cor a capa de todos eles. A minha familia não se desfaz dos discos de vinil. Tá certo... é um museu. Mas não temos coragem.
Well.. meus tios são personagens essenciais para a minha educação musical. A paixão pela Madonna, David Bowie, New Order e tantos outros começou com a loucura deles. A minha mae era uma coisa assim: Legião Urbana e Paul Simon. Antigamente eu escutava. Hj eu so guardo uma paixão dramatica pela Legião. As idas e vindas do sitio em que eu me deliciava com a sacola de Cd´s do meu tio Iuri. Eram novidades, musicas que na época tocavam na MTV. Conheci bandas e artistas maravilhosos. Inclusive a minha Deusa Bjork (lágrimas)...Debut marcou a minha vida.

Ha... esse musica me lembra aquela pessoa, aquele filme, aquela festa, aquele momento, aquele final de semestre... enfim... é a trilha sonora das nossas vidas... eternamente na nossa memória.

Acho que este é o meu 3° post a respeito de musica, e eu teria ainda muito o q escrever a respeito disso, mas vcs não iriam aguentar ler filosofias musicais... (ai, meu Deus, q viagem!!).

Obrigado pelas comentarios fofos que vcs estão deixando p/ mim. Mau, um beijão!!!
que bom q vcs estão curtindo os meus textos. Mas é assim, tem dias que eu acordo inspirada, outros dias nem tanto...

Eu to odiada pq eu não consigo postar fotos aqui mais. Q saco!!!! alguem pode me ajudar??? 

arrggg ... tenho q trabalhar! 

beijos, fiquem bem!!!!

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!
ja foi criada no meio... por isso q é assim.
beijão!!
Muk´s

Anônimo disse...

Anjo....música são que nem pessoa....elas te faz muito bem e estão sempre em sua cabeça.
São pessoas como vc que terei o prazer de continuar ouvindo...como uma bela melodia.
Beijão Vladi

Anônimo disse...

Anjo....música são que nem pessoa....elas te faz muito bem e estão sempre em sua cabeça.
São pessoas como vc que terei o prazer de continuar ouvindo...como uma bela melodia.
Beijão Vladi

Anônimo disse...

Anjo....música são que nem pessoa....elas te faz muito bem e estão sempre em sua cabeça.
São pessoas como vc que terei o prazer de continuar ouvindo...como uma bela melodia.
Beijão Vladi

Unknown disse...

Eu também sou assim.... :-)

Trilha sonora pra tudo... :-))

Anônimo disse...

filmes me lembram musicas que me lembram momentos que me lembram pessoas que me lembram situações que me lembram comidas que me lembram festa que me lembram assuntos... putz, dá pra enlouquecer com isso.