segunda-feira, julho 19, 2004

Abraços

Bom dia.
 
Estou com sono. Ontem ate falei pra mamãe que não estava afim de vir trabalhar hj... mas as mães da gente sempre resolvem as coisas... ela me disse: não vai! heheheh... q bom seria... mas eu não posso desmarcar compromissos que eu mesma criei, não é mesmo?
 
Well...o final de semana teve o direito a uma festa MUITO boa na sexta, na qual me diverti
muito na companhia de pessoas maravilhosas que me transmitem uma energia super positiva e alegre.
As minhas sextas estão se tornando uma terapia... como isso é possível? simplismente, vc usa roupas caretas a semana toda, se comporta, fala baixo, não pode gritar, não pode ouvir David Bowie, ter q manter a linha na frente dos clientes e parceiros, tem q discutir com o chefe a cada 10 min, faz tudo direitnho, certinho... ainda bem que existe um lugar em POA que eu posso descarregar tudo isso. Mas é mais que uma terapia... é algo que realmente vicia como LSD, mas não faz mal... pode aproveitar que não tem consequencias e vc vai se sentir muito melhor quando sair de lá. Feche os olhos... ouça a batida das suas musicas preferidas, sem ter q pedir ao dj q as coloque... pule, grite, abrace seus amigos... deixe seus problema na pista de dança.
Mas o que mais pode-se dizer do Ocidente?? ha... TU-DO!!!
 
A princípio, no sábado eu iria no Druidas. Ate estava afim, faz um tempão que eu não saio com a minha dinda Ni e o Peter Parcker... Mas acabei indo na locadora com a Ana e o Alex pegar um filme... estavamos afim de assistir um filme de terror ruim naquela noite gelada de sabado. Esta virando regra, eu a Ana e o Alex nos juntamos pra comer e assistir a filmes ruins... mas o filme que a gente pegou era uó demais... nem me lembro o nome, mas era pior que as adaptações do Stephen King para filmes. Acabei pegando no sono. Domingo, assisti "Iris".... nossa, que filme triste.
 
Pra completar meu final de semana, apesar de não ter visto, falei com o Henrique pelo msn domingo de noite. Ainda bem.  Conversamos a respeito de abraçar e ser abraçado... que assunto bom né? ainda mais nesse frio.
Mas assim... Hique, meu amor...  a proxima vez que eu disser pra ti sair comigo é pra sair!!!
 
E eu o Guga e a Ni... discutimos a respeito dos blogs... o Guga vai virar blogueiro... ele escreve bem, tem senso se humor... não estou duvidando que ele va postar coisas legais ou não, estou duvidando que ele va postar sempre. Quantos blogs heim..... eu me lembro....
A Ni se irritou, disse que não vai mais ler blog nenhum... mas capaz, ela ama a gente e vai ler sempre q puder!!! I love You!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar aqui o endereço do blog dele, pq eu acho alguns de vcs vão gostar: http://luizgap.blogspot.com/
 
bom povo... mas nada a declarar... so quero deixar beijos e abraços para os astros do final de semana: Vladimir Bandeira, Ana Maria Cansian, Lizandro Lauper Moz, Henrique Kochen, Thiago Trent Fernandes, Alex da Silva, Luiz Gustavo Anflor, Niara Clara Palma... ha... o outro menino q eu não me lembro o nome que estava no Oci tmb... coisa mais amada...
 
chega... eu amo todos vcs.
 
beijão!!!
 
Mari
 
 
 
 


5 comentários:

Anônimo disse...

Mari...
Só vc mesmo "astros"...heheheh...vc que é a estrela principal da festa...que ficou lá linda e bela até as 06:00 da matina....heheheh...sempre com aquele sorisso maravilhoso no rosto....que tb é maravilhoso...hehhehe
Beijão

Anônimo disse...

Mari!
Olha, eu sei como é o ocidente, não é o tipo de lugar q eu vou.. mas tu falando assim, me da ate vontade. Eu ate vou mas so se eu ficar grudado em ti... sabe como é.. precaução... heheh
beijos!!
Muk´s.

Unknown disse...

Mari!

Eu vou tentar escrever sim. Me atrasei hoje, mas já publiquei. Estou gostando dessa função. E isso eu devo a ti, foi no teu blog que eu vi que essa coisa podia ser legal, tu escreves bem, e sempre tem algo legal a dizer. Parabéns. Espero ser assim quando eu crescer, :-)

beijo!

Anônimo disse...

Oie!!

Mari, tu nem sabe... o Edu e eu.. snif... ja imagina né? a culpa foi minha... mas tmb, esses garotos... bom, a gente se fala.
beijão.

Sheila

Anônimo disse...

1)pode ter certeza que na próxima eu saio;
2)coincidência: meu sábado tb teve filme ruim: "Demon Town - A Cidade do Demônio", mas depois teve "Lenda Urbana" e "Fixação" daí atingí o nirvana...;
3) diz pra Sheila que se ela quiser eu tô disponível, avulso e à granel...
bjo, Henrique.

PS: estamos perto de fazer uma janta aqui só de comida japonesa (adivinha quem???), mas é aquilo, só pra avisar, pq marcar mesmo tu sabe que demoooooooooooooooooora.