quinta-feira, julho 15, 2004

Crianças....

Bom dia!!

Antes eu chegava em casa, a Natalia, minha irmazinha de 1 ano e 5 meses, nem me dava bola. Parecia q eu era uma desconhecida. Mas semana passada foi a 1° vez q ela tentou dizer meu nome, e saiu asssim: maninããnha.... ai q fofa!!!! dai ela veio e me deu uma braço. óbvio que eu quase chorei. Mas agora, toda vez que eu chego em casa, ela vem correndo e diz: maniããnha e me dá um abraço. Se eu me derreto toda com minha irmazinha, imagina quando eu tiver filhos.

Bem, dando sequencia ao assunto dos meus irmãos mais novos, lá estava eu no meu quarto ontem tentando entender um manual, dai entra o Gabriel e pergunta se eu estou ocupada. Dai eu disse q não. ele começou a mexer na plateleira de Cd´s. Dai puxou um Cd do Pato Fu e perguntou se era Rock... dai eu disse q não. Ele puxou então um do Kid Abelha, dai eu disse q aquele era menos rock ainda (era o "Meio Desligado"). Dai ele puxou o do Prodigy:

mariana diz: q tu quer ai afinal?
gabi: preciso de um cd de rock.
mariana: pra q? tu quer ouvir rock?
gabi: é... mas tem q ser muito pesado. rock pesadão!!
mariana: mas pq isso agora? ate então, ele so curtia Gorilaz e Tribalistas.
gabi: mariana, só me diz qual é o cd mais pesado q tu tem aqui!!! só isso!
mariana: bom... deixa ver.. peguei um Cd do L7. Vcs se lembram do L7? na capa tinha uma menina com uma faca cheia de sangue assim, dentro de um carro. Botei então pra ele ouvir.
gabi: adorei!!
mariana: tá, mas vai ouvir no teu quarto pq eu não ouço mais esse tipo de coisa.
gabi: não, é pra mim levar p/ o colegio!
mariana: q??
gabi: sim, pra professora botar pra tocar pra gente ouvir.
mariana: gabi, tu ta louco? isso ai é muito pesado, não é bom pra criança ouvir. E a tua professora nem vai deixar tu colocar um cd com uma capa dessas.
gabi: troca a capa ué.
mariana: não, quer levar cd pro colegio, leva o do Pato Fu então, q eu nem escuto mais.
gabi: não, esse ai cheio de isopor na capa não deve ser pesado. Mariana, tu não entende q é um campeonato de quem leva o rock mais pesado ganha um minipizza???
mariana: ha... é campeonato de quem leva o cd mais pesado... agora entendi.E tu é tão coitadinho q tem q comer minipizza no colegio né?
gabi: ai Mariana, tu vai me emprestar o Cd ou não vai?? senão eu peço pro papai!
mariana: ha.... o papai vai te dar é Iron Maidem... leva esse ai mesmo. Mas tu vai ganhar a minipizza certo...
gabi: q bom. mas não pensa q eu vou te dar um pedaço so pq tu me ajudou.
mariana: ha tá... valeu.

Hj de manha acordei preocupada... já pensou aquele cd tocando naquele colegio com aquelas crianças burguesinhas, da 2° serie?? meu Deus, vão sair correndo pra todos os lados, chorando. Mas enfim... o q eu quero dizer, é q na minha época não tinha dessas coisas. A gente brincava horrores, era mais saudável q essas crianças de hj em dia, que passam horas na frente do computador, ou videogame. Imagina eu com 8 anos pedindo Cd de rock pra minha mae. Nuna na minha vida. Mas eu me lembro de pedir botarem pra tocar o vinil Like a Prayer da Madonna e Seu Espião, do Kid Abelha. hehehhehhe.

Povo, vou ficando por aqui. Graças, já é quinta!!!

beijão!! fiquem bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari, eu me lembro sim desse cd, mas eu tinha outro q tinha a capa verde. lembra? o teu irmão é bem loquinho né? q coisa.

beijão!!!

Claiton

Anônimo disse...

Finalmente tu me explicou como se comenta aqui. E como tu tá? espero q esteja bem.

beijão!

Anônimo disse...

E ae!!! Vc esta semana esta bem agitada...hehhehe
Depois que ter uma conversinha com a senhorita...aquele assunto que vc esta falando com o Léo no msn...
Beijão....
Vladi