domingo, julho 04, 2004

mais um teste... eu estou indo mau de teste, e vcs??

Um comentário:

Anônimo disse...

mari my love:
adorei!!! ficou bem legalllll
mas se vc quiser algo mais personal...fala comigo.
me diz que cor vc quer, com que foto, eu coloc os comments, sua fotinho, seus links, eu faco tudo na boa, free e como muito amor no coracao>
precisava muito falar com vc sobre um assunto...
mas deixa pq tem que ser via mail.. ddepois eu te mando,
e agora, vc vai abandonar o outro blog?
o meu esta moribundo...vai morrer!
pq? vou mudar ele de endereço> mas naose preocupe, ele ainda vai estar la, firme, forte contando minhas neuras e coisas e tal... vc podia pegar o fone meu o ou do lauepr p gente se ver nos finids, neh? perdemos de ir na parada juntos.....
ah, beijao......beijao.....
ps. quer casar comigo loirona?