sexta-feira, julho 09, 2004

E na era do gelo, 5°

Bom dia!

Pelo menos eu acordei de bom humor hj. O meu dia ontem foi pra matar. A única coisa q salvou, foi ter conversado com o Lauper no fim do dia.

Vcs sabem quais são os mandamentos do meu chefe??
olha só, quando eu escrever "eu" é se referindo ao meu chefe ok?

1- Quando eu pedir alguma coisa, não interessa o que vc esteja vazendo, para tudo imediatamente, mesmo que o q vc esteja fazendo seja prioridade q eu mesmo pedi.

2 - Não interessa, os clientes não tem razão!

3 - Eu não erro, nunca!

4 - Numa discussão, por mais q vc tenha razão eu vou te enfernizar ate vc desistir e me dar razão;

5 - É meu dever envolver a familia da minha noiva em questões da empresa!

6 - É meu dever envolver Deus e o mundo nos meus problema particulares e fazer com que os outros me ajudem a resolve-los, mesmo que não tenham nada a ver com isso.

7 - Quando eu der uma ordem, é pra cumprir mesmo que esta não tenha coerência de existir.

8 - Uma empresa multinacional tem que mudar toda a sua politica só para nos atender (nós q somos uma micro empresa).

9 - Eu, eu, e eu!!!

10 - Vc não pode errar, não interessa se vc me diz q não faz questão de ser perfeita (o), a empresa não erra, e eu não adimito q vc erre!!

Galera, se eu fosse colocar todos os mandamentos aqui ia dar uns 30. Mas vcs acham que eu cumpro isso??? hahahahahha... jura!! Por isso, o pau quebra aqui seguido.

Mas tudo bem, hj é sexxxttaaaaaaaaaa!!!!!!!!! hu-hu!!!



Meus amores, eu não vou sair hj, pq sabado tem o aniversário da minha irma no Druidas. Quem quiser aparacer por lá, o convite esta feito!!

Um beijão, aproveitem esse final de semana com muito vinho, chimarrão, malzibier, e se for possivel, com um gatinho ou gatinha do lado.

amo vcs!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro comentário do dia...Bom Dia! (apesar de já ser 12:53...)Tu não abre mais esse messenger? Nos falamos amanhã...fui.

Anônimo disse...

Mari!!

to com saudades tua! mas o teu chefe é uma mala mesmo. Mas ele morre se tu sair dai.
beijão
sheila

Anônimo disse...

Oi gata!!!
talvez eu vpa no druidas amanha. A gente se vê lá! beijão

Muk´s

Anônimo disse...

Oieeeee!
parabens pelo novo blog!
naum some girl! please!
=)
kisses from LaUpEr

Anônimo disse...

oi mari!!!
que vc tenha um bom findi tb. e que o aniversario da manda seja legal.
ah, eu me sinto um loser pq naum consegui colocar seus comments...o problema eh que u sei fazer isso soh no templet padrao meu e do lauper....eu tenho u pronto, rosinha...da uma olhada,,,se vc quisera gente troca o seu...ou naum. t no: www.imogen-heap.blogspot.com
mas nem se preocupa pq tah praticamente desativado aquilo. e jah que fui eu quem fiz...ta liberado!!!
um bjao enorme e queria te ver esse findi...vamo na redencaum?