segunda-feira, julho 12, 2004

Beijos à granel

oi povo!

vou comentar rapidamente algumas coisas, pq já é tarde e meus dedos estão congelando.
Sábado foi aniver da minha irma. Fizemos um janta na minha casa só para para e familia, e incluindo o Vladi, óbvio. Sem tumultos, tudo correu bem, conforme o não planejado. heheheh.

depois eu fiquei p%$#¨da cara com o resto da turma q tinha combinado festa no Druidas e de última hora disse q não ia mais. Mas tudo bem. Cheguei lá com o Vladi umas 23:30. Tava meio vazio. E aquelas gurias "se fazendo", dando close para os boys e os boys de canto na pista com ceva na mão e "catando" as gurias. Que nojo. Olham pra vc como se vc estivesse numa vitrine ou em uma prateleira do Zaffari. E pior: não dançam porra nenhuma! Eu já bege, o Vladi não atinava nada e a gente não poderia dar nosso showzinho básico lá dentro, pq afinal de contas aquelas pessoas iam ficar apavoradas. Dai a minha irma chegou com uma turma, eu e o Vladi bebemos umas e outras, o lugar lotou e a festa finalmente começou. E a galinhagem minha e do Vladi na pista tmb. Inveja as meninas heteros e os meninos heteros sentiram da gente... mas faz parte. As gurias só se preocupam em não dançar muito pq a chapinha e a maquiagem vão desmanchar...

Lá no meio da festa, o michê (Adriano) aparece do nada. Ha, q bom, ele veio com a gatinha dele e trouxe o resto da turma. Abraços e galinhagens tradicionais, eles já estavam pra lá de tontos. Eu A-DO-RO vcs!!!

bom, pra finalizar o final de semana, pretendia ir na redençao com o lauper e o trent, mas acho q eles estavam sem coragem para levantar. Mas não dá nada, já descobri q o trent é meu vizinho. fiquei em casa assistindo Sunset Boulevard. Q filme bom.
Bom, a noite fiz um telefonema para uma pessoa, mas não vou comentar aqui. Isso renderia um post inteiro. Depois eu conto individualmente pra vcs.

um beijão pra turma, um beijo pra turma da facul to com saudade de vcs!

ps: se vcs estiverem na dúvida algum dia perguntem, não tenham vergonha. Acho q a vida é quase q nem um materia. Se vc não pergunta as coisas para seu professor quando vc não entende, a materia passa chega na hora da prova vc vai mal e quebra a cara. Acho q isso vale para qualquer coisa na vida da gente, mesmo q a gente escute o q não quer. É melhor do q ficar na duvida.




5 comentários:

Anônimo disse...

Cansian....adorei nossa festa no sábado....
Beijão te adoro....Vlado

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

Mari... q houve? aconteceu alguma coisa né? pelo teu ps deu pra notar. Rainha da msg sublimiar né? e o q tu quiz dizer com beijos a granel?
beijos.. saudades..

Muk´s.

Anônimo disse...

e ai girl? blz?
sorry por domingo...mas nunca tive saco para ir na redencao. acho programa muito manjado e "saude" para alguem como eu! hehehehehehe
obs. eu NAUM falei mal da Courtney... soh comentei que elas sao terriveis, nada de mais... afinal...adoro tanto a Courtney quando a Angela Bismarchi..as bagaceiras de minha vida... hehehehe
bjinhus!!!

Anônimo disse...

e ai girl? blz?
sorry por domingo...mas nunca tive saco para ir na redencao. acho programa muito manjado e "saude" para alguem como eu! hehehehehehe
obs. eu NAUM falei mal da Courtney... soh comentei que elas sao terriveis, nada de mais... afinal...adoro tanto a Courtney quando a Angela Bismarchi..as bagaceiras de minha vida... hehehehe
bjinhus!!!

LAUPER