terça-feira, julho 27, 2004

Release do dia 26

Depois de 50 brigas com arquitetos, patrocinadores, parceiros e afins, finalmente a Casa Digital foi inaugurada. Mas abaixo de tempestade, pra quem não viu os bastidores. Foram 3 meses de surtos instantâneos meus, do meu chefe e da equipe toda q estava organizando.
 
Vou contar agora pra vcs, o que aconteceu ontem durante o dia. Bom, meu chefe passou no escritorio super cedo, has 08:00. Ainda bem q eu não tinha chegado atrasada. Era aniversário dele, dei parabéns e tal... ele me deu as últimas dicas para a noite e deixou na minha mão o termino dos folders e dos certificados que iam ser entregues aos participantes. O folder já estava pronto, so tive umas últimas brigas com  a Maristela do Design para terminar os certificados, sendo q ela me disse q ia entregar pronto has 09:30 e me entregou ao 12:00. Lá fui eu correndo pra gráfica pra imprimir os certificados. O Márcio (gatinho), não queria fazer, pois acahava q não ia ficar pronto ate has 17:00. Disse q precisava muito, fiz uma cena q disse q não ia sair enquanto ele não falasse que ia fazer. Claro né, depois de 15 min ele disse q ficava pronto ate has 18:00. Tá né? menos mau... eu tinha que chegar no coktail has 19:00 com os certificados.
 
O meu chefe disse q era pra mim ir as 16:30 pra casa, pra me arrumar com calma. A sorte dele, foi que um pouco antes da 5 horas ele me ligou dizendo que o carro dele tinha sido guinchado com o dircuso q ele ia fazer a noite. Me pediu então, para imprimir outro q estava no micro dele. Mas quem disse q o micro dele estava funcionando? A tela estava super escura, não dava pra enxergar nada... chamei o menino do suporte, e ele disse q não dava pra arrumar. Se eu ligasse para o meu chefe dizendo isso, ele ia surtar... q eu fiz então?? escrevi outro discurso. Mas não avisei pra ele. Isso já era quase 6 horas e nada do motoboy aparacer com os certificados. Liguei então já fazendo bafo a empresa dos motoboys dizendo q era pra eles darem um jeito de avisar o motoboy para fazer entrega na minha casa. Dai o tio, - mais 5 min menina, ele ja esta chegando! - meu querido, faz meia hora q ele já esta chegando.... entrega essa p*** na minha casa, q eu tenho q me arrumar e estar no local has 19:00. Isso já tinha passado das 6... peguei uma lotação fui correndo pra casa. Ainda bem q os certificados chegaram antes de mim. Fui correndo tomar banho. O Vladi chegou, eu estava secando o cabelo no banheiro, com a porta fechada.
Ele dou outro lado da porta:
 
Vladi: - Cansian, abre a porta!
Mari: - ha não, vai esperar... q roupa vc ta usando?
Vladi: calça social preta e um blusão verde escuro....
Mari: - capaz!!!!!! meu, eu to com calça social preta e camisa verde escuro.... q tudo!!! a gente vai de par de vaso...
 
Maquiagem de leve, saimos correndo de carro, e o Vladi dicutindo com o motorista de ônibus, com a guria do estacionamento e vários eventos... chegamos lindos, chiques e vacinados. Entreguei o discurso para o meu chefe... ele tava atacadíssmo... cumprimentamos os conhecidos. Chegou a hora da verdade... ele foi ler o discurso... eu não quiz nem ouvir. Ainda bem q a acústica do lugar estava meio ruim... heheheh. Bom, mas enfim... ele leu, entregou os certificados... depois chegou pra mim e disse: - Mariana, q aconteceu com o discurso???  disse q depois contava.
Mas no final deu tudo certo!!! Vcs lembram da Daniela Escobar, a que fazia a mãe drogadinha na novela "O Clone?"... pois é, ela estava lá... mas ela é tri baixinha... muito... pequeninha. Na tv ela parece um mulherão né? mas não é... mas é tri bonita. E a Casa Digital??? super bonita.... tinha uma mesa q se movimentava sozinha.
 
Agora é mídia encima, vários eventos.... está aberta ao púlico, ao lado do museu da praça da alfândega, entrada pela siqueira campos... peçam para visitar a Casa Digital e peçam o folder q fui eu que escrevi o texto.
 
Well... entre mortos e feridos salvaram-se todos!!!
 
E amém!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nosso evento de ontem foi show...
Até no postinho...ehehhe
Bom vamos combinar vários eventos para esta semana...
Beijão Vladi

Anônimo disse...

Oi Mari!!
q bomq deu tudo certo. parabéns! beijão!
Muk´s

Iuri disse...

Maravilha... só no poder... Parabéns

Anônimo disse...

oie mari! tudo bom????
adorei saber k tudo correu bem!!! =)
e vc naum foi no ocidente sexta neh?
pois bem....perdeu de conhecer o marcelo serrado...fiquei 'fuca-a-fuca' com ele! wow!
hehehehehe bjinhus - LaUpEr