quinta-feira, julho 22, 2004

Ghissia Krauser e a 1° fatia do pão de forma!

 
Comecei a trabalhar nessa empresa em 2002. Na verdade, não trabalhava diretamente pra eles, pois havia uma associação chamada (Abrapi), e foi por esta que "oficialmente" eu fui contratada. Dois meses se passaram e eu comecei a participar dos projetos da Seta Tecnologia. Meu chefe apresentou uma idéia de criação de uma Universidade Corporativa, pedindo-me para q eu montasse um plano de ação, seguido de um planejamento estratégico para esse projeto. Porém, antes de qualquer coisa, eu precisava ser apresentada para os criadores dessa idéia. Sendo assim: um deles, meu chefe. Naquela época a gente não brigava, por isso eu não tinha diferenças com ele. Tinha o Dr. Luiz Antônio Dutra, gente finíssima, deve ser assim por ter tanto poder nas mãos, pq as pessoas q realmente SÃO alguma coisa, não são cheias. E por fim, Ghissia Krauser.

Nunca vou esquecer desse dia! Ela entrou por último na sala de reuniões do Dr. Luiz. Falando no Celu, deu "thauzinho" para o meu chefe e p/ Dr. Luiz. Nem olhou na minha cara. Naquela época, tudo era novidade pra mim, eu parecia mais um bichinho assustado no meio daquele povo. O meu chefe me apresentou pra ela, e ela nem olhou na minha cara. Sabe aquela sensação que vc tem quando esta sendo totalmente ignorado, por uma pessoa q vai avaliar seu desempenho depois? como eu estava recém começando, fiquei me sentindo mau pra caramba. Pelo menos valeu pela atenção que o meu chefe e o Luiz me deram.
O desafio estava feito. Dentro de 15 dias eu teria de apresentar o plano de ação para os três. Eu so pensava o quando aquela bruxa ia me detonar, puxar meu tapete. Mas enfim, chamei Kothler, Porter e todos os deuses da Administração para me ajudar. Botei meu sangue naquele troço.
Quando chegou o dia de apresentar, eu não tava bege, tava azul, pelo frio e pela insegurança.
Gente, quando ela viu meu trabalho, mudou compeltamente comigo. Era "minha querida" pra lá, "muito bom" pra cá..... so que eu não achei legal.... fiquei com uma raiva q vcs não tem noção. Uma das piores coisas q existe na face da terra, pra mim, é vc duvidar da capacidade das pessoas, sem as conhecer.

O meu chefe se dá muito bem com ela ate hj. Ela é presidente do Ceitec (é um centro de tecnologia), tem um certo poder nas mãos. Mas pra mim ela parece mais aquelas tias que contratam michês para satisfazer.... certas coisas. Pode estar o frio q estiver, ela esta sempre com um decotão. Nada contra o decote, mas se pelo menos ela tivesse peito bonito pra usar.
Só que hj em dia, quando ela vem aqui no escritorio, eu não comprimento ela. Hj já me dou a liberdade de fazer isso. Ela não abre mão de se gabar das suas conquitas em Paris, NY e não sei mais onde... isso é ridiculo. Conheço pessoas muito melhores q ela e nem por isso ficam falando.

E a Universidade Corporativa?? não deram sequencia. Não me importo, aquilo é passado. Outras ideias minhas passaram em editais muito mais importantes que aquele. Mas eu não pensei q eu pudesse ter tanto pavor de uma pessoa. Graças a Deus, hj a minha segurança aqui não me obriga a cumprimentá-la quando infelizmente a gente se econtra.  E ela nem questiona o meu chefe por isso. Teria muito o q dizer a respeito dela, mas acho q ela não merece.

Foi-se o tempo em que eu me sentia a 1° fatia do pão de forma..... heheheheheh.

Bom povo, estamos montando uma "Casa Digital", na mostra de tecnologia do Santander Cultural. Segunda-feira é a inauguração. Se vcs quiserem visitar durante a semana, ela estará aberta ao público. Esta bem legal, deu um trabalhão pra conseguir patrocinio e afins, mas tomara q de tudo certo.

um beijo!!! na paz, na paz!!!! fiquem bem!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia...meu anjo
Sei bem como é ter uma pessoa que não vai com a sua cara na Diretoria, ficamos com tanta raiva!!!
Mas agora, como vc mesmo falou, vc não tem nem que cumprimentar ela.
Beijão Vladi

Anônimo disse...

eu me lembro dessa historia. tu chegou puta da cara na facul aquele dia, e eu te dei uma bolinha daquelas de apertar, lembra?
beijos!!!!! Muk´s

Anônimo disse...

oi mari, decidiu as cadeiras? to tri mau guria! :(((
preciso conversar...
beijinho.

Unknown disse...

Mari

Que engraçado, eu também publiquei sobre questões do trabalho hoje... será que tem alguma coisa nos cosmos que está acontecendo? He, he.

Só não entendi o que quer dizer a primeira fatia do pão... isso é bom ou ruim? :-)

Anônimo disse...

pra esse tipo d gente simplesmente dizemos: va se fu$$$
bjaaaaaaaaaaao