segunda-feira, julho 26, 2004

Curtinho, básico e sequinho....

Gostei da reação de vcs com aquela letra cretina que eu postei sexta... é um sarro né? Adoro!!

Lauper, Trent e cia Ltda.... desculpe por não sair sexta, mas é que Domingo eu teria um show imperdivel para assistir lá no anfiteatro por-do-sol, qual eu esperei ansiosamente por aqueles artistas maravilhosos q iam cantar pela rádio farroupilha!!

..... putz.... peguei vcs por alguns segundos né??? hahahahahhaha... jura... imagina eu no meio daquele povo, assistindo aos shows de Kelly Key e Vanessa Camargo! Acho q nem ia conseguir voltar pra casa, sendo absorvida pela multidão. Mas nada contra, eu não gosto desse estilo de festa, mas é superlegal para as pessoas que não tem condições para assistir a um show. Aquele espaço do anfiteatro foi muito bem bolado... eu não vou lá, mas apoio esse investimento da prefeitura. Veja bem, ESTE investimento, pq o resto, por favor!!!!!!!!!!!!!! :(

Falando nisso, a nossa cidade esta totalmente poluida por cartazes, folders, santinhos, badeirinhas de plástico e outos eventos que estampam gente feia e mal intencionada. Infelizmente vamos ter q conviver com isso mais uns 3 meses.... acho eu...
Mas enfim... é o legítimo "sobrevivendo no inferno".

Hj é um dia especial pra mim. Eu escolhi uma pessoa pra estar do meu lado, pra me acalmar. É ... esse mesmo...  o Vladi... sempre né? não tem jeito!

Uma boa semana a todos!

beijão!!!

 





4 comentários:

Anônimo disse...

Meu anjo....me sinto muito grato pela consideração que vc tem por mim....e vc sabe que não ia deixar de atender o seu pedido de hoje...
Bom vc mora a muito tempo do lado esquerdo do meu peito.
Beijão Vladi

Unknown disse...

Mari!

Te acalma que vai dar tudo certo. Boa sorte hoje!

Bjs!

Anônimo disse...

Só falta 1 semana pra eu te ver de novo!!! graças....
todos os meus beijos pra vc!
Muk´s

Anônimo disse...

tudo bem...no meu blog tem um update do que se passou lah.... mas se vc for essa semana naum sei se vou ir tb..fiquei te esperando...vc naum foi.....buaaaaaaaaaaa
bjao