quarta-feira, julho 14, 2004

a ZH não me paga!

Oi queridos!

Olha só, faz dias q eu não posto cedo aqui, pq desde segunda eu mal consigo ver meus e-mails. Quando eu estou de ferias da facul, eu trabalho dobrado. Dai fica dificil postar todo dia no mesmo horário. Mas o negocio é q o Samuel (Muk´s) e o Claiton me ligaram cobrando post cedo. Isso eu tava no meio da maior tempestade aqui. A única coisa q me veio na cabeça foi dizer pros dois assim: "eu não sou ZH"... mas dai o Muk´s me respondeu de uma maneira tão fofinha q eu vou ter q postar aqui: "mari, tu é o meu sorvete de todas as manhãs"... ha... q fofo!!! É bom saber q tem gente q lê meu blog antes de começar a trabalhar. Mas tchê, acaba sendo uma baita responsabilidade... vcs não querem me pagar um chachê não??? qualquer R$10 ou R$1.000 p/ semana tá bom.. rsssss.

ai... nada mais a declarar.

exceto todo charme, a elegância, o talento, a voz.... haaaaa.. o TU-DO DE BOM



Bono... i love you!!! Assim ó... baita artista.

beijão!!

6 comentários:

Anônimo disse...

tu gostou que eu ganho cachê qdo eu trabalho né... quer ganhar tb... bjo.
ps: tu tá almoçando agora e qdo tu voltar eu ja vou ter saído.

Anônimo disse...

OIE MARI!
SEU BLOG ESTA TUDO DI BOM!!!
NAUM CURTO MUITO O BONO... MAS ELE EH BONITINHO..
HEHEHEHEHEHE
KISSES
OBS. SEXTA-FEIRA HEIN?!

LAUPER

Anônimo disse...

Mari!!! tu é meu sorvete de flocos com cobertura de chocolate. Divertido, bom, has vezes um pouco gelado demais, bom de olhar... ehheehh.

beijão!
Muk´s.

Anônimo disse...

Vladi

Anônimo disse...

Oi...
Meu anjo, agora parece que finalmente consegui deixar meu recado aqui....hehehhehe.
Bom vamos nos falar durante a semana e combinar vários eventos....hehehehe

Beijão Vladi

Anônimo disse...

Obs.: Show de bola a foto do Bono....ele é TUDO DE BOM!!!!