quinta-feira, setembro 02, 2004

Nobody's Perfect

Ok, vamos ver

Foram muitos os comments do último post, todos muito legais, embora eu não tenha mencionado todos os amigos e conhecidos. Teve gente que ficou de cara, mas assim, o fato de vc não se lembrar de uma pessoa todos os dias não quer dizer que ela seja menos importante que as outras. Aliás isso é uma coisa pra se pensar... será q somos tão importantes para determinadas pessoas como elas são pra gente?
Em muitos momentos, me fiz essa pergunta: Será que ela (e) faria por mim o que eu estou fazendo por ela hj?

Em 2001 (se eu não me engano) uma amiga minha muito querida sofreu um grave acidente de carro. Me lembro de ter recebido uma ligação do hospital de Santa Catarina, informando do acidente. Chorei muito no dia, pois essa pessoa era minha amiga inseparável do colégio, e me senti uma incapaz de não poder estar com ela. E pior... eu poderia ter ido junto nessa viajem que resultou nesse acidente horrível.

Mas logo ela pode voltar p/ Porto Alegre. Então, eu ia todos os dias no hospital visitá-la. Fazia companhia, conversava... mas era TODOS OS DIAS.
Depois que ela recebeu alta, ajudava a mãe dela a cuida-la, pois ela não podia levantar da cama. Só que ela sempre teve um gênio muito difícil... muitas vezes brigava com a mãe dela, como se ela fosse culpada pelo acidente, mas a culpa não foi nunca de ninguém.

Passei diversos momentos difíceis com ela, em sua recuperação. Sempre fiz questão de ajudar, ia no medico com ela pra ver aquela perna.

Depois de um ano se recuperou totalmente. Voltou à vida normal dela, e aos amigos q nunca ficaram do lado dela quando precisou.
Sempre me perguntei se ela ia fazer isso por mim um dia.. hj eu tenho certeza absoluta que não! Mas não me arrependo de tudo que fiz por ela.

Hj a gente não se fala mais praticamente. E pelo que uma pessoa me fala, ela não tomou jeito depois do acidente.

Mas tudo bem... ela me apresentou uma pessoa que vai fazer parte da minha vida pra sempre, a qual tmb ela perdeu a amizade, o Vladi, e isso compensa qualquer coisa que ela tenha feito (ou não) pra mim.

Bom... então... eu tenho tantos amigos maravilhosos que hj em dia ela não me faz falta.

“Não façam com os outros o que vc não quer que seja feito com vc”...

beijos!!

8 comentários:

Lee Signoretti disse...

Oi Mari! Adorei o post... sabe k jah me aconteceu algo parecido? Pois eh, mas eu tb nao me arrependo, na epoca a pessoa era muito minha amiga, pelo menos eu pensava assim... ehehehe
bjus!!!!!!!! :*******

Anônimo disse...

Anjo...
Sei bem desta história....foi um tumulto só. Ela fazia bafo com a Ana, depois com você tudo por que eu tava tornando amigo seu amigo. Hoje nós estamos mais juntos e nossa amizade ficou bem mais forte.
Não tenho mágoa dela! sempre gostei dela com aquele jeito louco de ser, mas hoje sei reconhecer melhor as minhas amizades.
Beijão Vladi

Dark Side disse...

É, as vezes aprontam com a gente, ou jogam nossa amizade fora por quase nada.

E não podemos mudar mesmo nosso jeito de ser por causa disso, é a vida. Ainda bem que sempre vão ter aquelas pessoas que valem muito a pena, pra compensar.

Anônimo disse...

É eu lembro...
O negócio é fazer o certo...
Se não é correspondido, azar, ou melhor sorte!!!
Fazer o certo e se desapegar com a conseqüência!!!
Assim evita sofrimento.

Felipe Iglesias

Anônimo disse...

É Mari... cuide bem de suas amizades. Os verdadeiros amigos não te abandonam, nunca.
e a tua resposta pro Juvir: boa!!!!!!!!!!!!!!!!!! issa!! heheheh.... tá voltando ao normal, huhuuhuh
beijos

Muk´s

Anônimo disse...

Mariana, que pessoa boa de coração vc é... até me surpreende! hehehe... brincadeira. sei lá, sempre o felipe com a filosofia mais difícil de ser cumprida. pior que tá certo.
beeecho,
Henrique.
PS: bem saber que as coisas se resolvem e a poeira baixa com o tempo. nao que tivesse uma poeira, mas assim... um pozinho...

Anônimo disse...

Tiago: ahhh, já fiz tanto disso! Especialmente, veja só, para o meu próprio irmão. Canalha bastardo! Várias vezes o ajudei e ele só em deixa na mão... ahh, mas um dia ele vai pagar... ahh, sim senhor, vai sim... vai muito...

Hum, bem... voltando ao normal! Isso! Tem que ajudar mesmo!

Ou seja, eu... FUI! Abração!

Anônimo disse...

que aprendizado, né ? Mas o que vale a pena é estarmos bem com nossa consciência.

beijos

Iuri