segunda-feira, setembro 13, 2004

.Exe

Experimentem virar o teclado de vcs de cabeça para baixo e dar uma sacudida... vai sair cobras e lagartos. Caso vc seja um pouco mais curioso, tire as teclinhas assim, uma a uma e visualize todo o conteúdo pré-histórico de horas em frente ao computador ... eca q nojo né? Mas por mais organizado e “limpinho” q vc seja, sempre vai ter um pozinho, um farelinho de alguma coisa ou outra... Mas nada q um pano com álcool e um clipes retorcido não resolvam.
Falando serio agora, quanta porcaria a gente faz na frente do micro né? Eu sou nerd, e estou acostumada a passar horas e horas navegando, fazendo donwloads, visitando sites de filmes e fazendo buscas no google. A quantidade de informações é infinita, e por mais q vc passe horas na frente dessa encantadora máquina, sempre vai ter alguma surpresa.
Passei os últimos dias de mãos atadas, sem poder trabalhar direito pq sou totalmente dependente do computador. Será que não seria mais fácil usar maquina de escrever e deixar aquele mundo de folhas guardadas no armário? Pelo menos nada nem ninguém vai surgir do nada e come-las. Meu micro aqui do escritório continua com problemas e estou sem internet. Mas estou me virando a trancos e barrancos. Isso explica a minha ausência no MSN e a falta de posts.
Final se semana foi muito bom. Apesar de completar 3 finais de semana sem ir ao Ocidente, eu nunca aproveitei tão bem meus dias de folga. O único problema é que o tempo passa muito depressa e durante a semana infelizmente eu não tenho tempo pra nada.
Alien X Predador: eu e o Rodrigo nos prestamos a assistir esse clássico. Não é tão ruim assim, pelo menos rende boas risadas, e a gente pode falar mal depois. Mas pelo menos serviu pra mostrar que o Alien sempre tem a última palavra. E os “humanos” do filme só estão lá pra morrer. Mas acredito que o filme sirva como enternenimento.Cinema é mesmo uma caixinha de surpresas.
Comments:
Rodrigo: meu micro continua um horror... infelizmente.
Muk´s: toda a tua revolta foi respondida durante o post.
Felipe: sempre filosófico, q gracinha... seria ótimo se todos conseguissem viver em paz, assim como vc. Se bem que eu acho q as coisas não teriam muita graça, mas enfim... obrigado por comentar aqui ;)
Lauper: arrasando... é o mínimo... uhuhuhuhu. Quero saber como andam os eventos por aí...
Henrique: muito se falou da capa da Veja, mas sabe que eu não vi? acho q nem quero ver tmb. Lamentável e desnecessário. ps: fomos na harmonia ontem, lembramos da sua pessoa.
Tiago: guerra contra o terror, realmente não faz sentido.. gerriar pela paz tmb não. Mas o q faz sentido hj em dia? quase nada...
ok então anjinhos??
sei que parece impossível, mas desejo a todos uma ótima segunda-feira... heheh
beijos!!!!!!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ha, olha só, postado a poucos minutos... fazia tempo q eu não via isso. Mari, computador é mesmo uma droga. Já perdi muita coisa tmb. Alien x Predador? heheheh
ps: será q tu é nerd mesmo?
beijos
Muk´s

Anônimo disse...

É...
Eu agora também passo bastante na frente do computador... trabalho... mas fim de semana passo longe dele, heh...
E quanto a graça...
O que é aparente nem sempre nos diz muito...
Uma roda girando a alta velocidade nos parece parada...
Assim é a paz, assim é a pureza, intensa atividade, por mais que aparente inerte...

Dark Side disse...

Teclados realmente podem ser caixinhas de surpresas. Coincidentemente a minha memória de navegador foi enviada pro DMLU a alguns dias, tanto do escritorio quanto de casa, mas já fiz isso de virar o teclado pra ver o que sai, é realmente esquisito.

Sobre viver sem computador, bom, eu também me acho nerd.
O escritorio aqui faliria em alguns dias sem informática e net.
A algum tempo atrás, eu mal conseguia imaginar minha vida sem meu micro. Só que nessas ultimas semanas, apensar de tudo estar funcionando bem, chego a esquecer dele, não fosse pelas músicas e algum email daqui e dali... E nem sinto falta.

E Alien sempre tem a última palavra mesmo, mas esse ultimo filme foi fraquinho, a não ser pela quantidade de criticas que a gente pode fazer sobre ele, e das cenas que a gente ria pra não chorar (ou sair do cinema...) ;)

Beijão, e tomara que teu micro saia logo do conserto.

Anônimo disse...

E passo o aspirador de pó no teclado (cagado de medo pra que ele não engula alguma tecla) aí nem sempre tá imundo, mas já ficou em estado crítico alguma vezes. Meu tio tira tecla por tecla do computador e limpa com um paninho com álcool, e depois coloca tudo em seu exato lugar. Acho que eu não conseguiria.

ARRUMA ESSA CARROÇA LOGO!!!

Becho,
Henrique.

PS: q palhaçada é essa de falar o final do filme? Guerra de dois ícones nao tem graça saber quem ganha...

Anônimo disse...

Mari!

Fazia tempo q eu não passava aqui, falta de tempo mesmo. Li q vc esta namorando, apaixonada e tal, ainda bem né? tu precisava botar um ponto em certas coisas, ainda bem q vc conseguiu. Torcia muito por isso.
Lendo os outros posts abaixo, lembro bem de qual musica vc seria: puro êxtase - barão verlmelho, só por causa daquela frase: "quando olha para os lados, a todos atordoa".. hehehehehe ** não fica braba!!

Estou quase sem novidades, mas estou ainda vegetando, trabalhando e me matando nas faculs. Usei aquele nosso trabalho de comercio eletrônico em uma apresentação lá na PUC, ficou show! vc não precisa mais ficar com raiva dele, hehehehe.

Esse meu coment ficou quase uma carta, mas só assim pra gente se falar. Prometo

um beijo!

André

Anônimo disse...

Tiago: olha, o meu teclado é praticamente uma placa de Petri onde eu faço as minhas culturas de germes e bactérias terem um lar morno e com pouco sol para poderem viver felizes e sem preocupações!

Hã... que é isso de contar o final do filme??? Eu tinha quase 100% de fé que era o Predador que iria se dar bem!! Ahhh, maledeção...

Em todo caso, eu... FUI! Abração!

Lee Signoretti disse...

Oi Mari! Tudo bom???
Que eventos sao esses k vc perguntou?
Bom, SCS foi bem legal, mas....something doesn't happened...i don't know.....
e sabado sai com o Trent...mas nada de mais...
estou com saudades!!! :*****
Ah, eu jah fiz isso do teclado varias vezes...muito nojento! hehehe