terça-feira, setembro 07, 2004

Porto 35°

Em pleno mês de setembro, 30° da rua... a sensação hj, é de que estamos sendo pasteurizados, pois a previsão do tempo para o proximo final de semana é de 1°...
Parece que meu blog anda meio largado. Tem gente dizendo que ele ja cumpriu seu dever... mas eu não concordo. O Safra vai continuar existindo, sempre atualizado e com muita maluquice... eu ainda tenho assunto para uns 1.000 posts..
enquando isso, em uma Villa não tão longe da civilização.....
Mktn....
O marketing esta cada vez mais forte, as propagandas cada vez mais elaboradas para chamar atenção das pessoas, para que os "produtos" fiquem atraentes. Nós consumidores caimos muitas vezes na asneira de acreditar em propagandas... as chamadas "propaganda enganosa".
Acreditem, isso anda acontecendo tmb com filmes em cartaz no cinema. Muito esperei pela estréia de "The Village". Hooo... não revele o final desse filme pra ninguem... claro, eu não vou contar nada do final deste aqui, pois seria uma injustiça com os que não assitiram. Entretanto, gostaria de deixar registrada aqui toda a minha indignação. É sim, bem dirigido, bem filmado, bem editado... mas não é nada daquilo q esta sendo vendido em propagandas.
Mas a questão nem é essa. A historia é mal formulada, cheia de furos e sinceramente não consigo enxergar uma mensagem positiva para o amadurecinemto das nossas mentes, se é que essa seja a função de The Village.
Continuo gostanto muito do tio Shyamalan*, mas esse filme me decepcionou muito.
ok então meus amores??? quem quiser conferir.. façam como eu e o Thor, assistam e tirem suas proprias conclusões.
um beijo!!!!
*Diretor do filme.

8 comentários:

Dark Side disse...

Thor? ;)

Tremenda enganação mesmo.
Uma pena que nem sempre a surpresa que se tem ao ver um filme dele seja boa.

E que bom que o safra não pára... Beijos.

Anônimo disse...

Tiago: olha, sinceramente? A única coisa que eu espero é que se passe em um Vila! Se passa em uma vila? Se se passar então, já fico contente.

Como podem ver, eu não levanto muito as minhas esperanças e expectativas para os filmes. Isso sim, já se provou ser um curso inteligente de ação!

Em todo caso, eu... FUI! Abração!

ps: não pode deixar de perceber a pequena "soul search" que uma publicitária faz ao analisar propagandas enganosas...

Anônimo disse...

Fofa,

o fime engana mesmo. O problema é que as pessoas vão esperando uma coisa e o filme é outra. Eu achei tri bom...

beijos

Iuri

Anônimo disse...

Anjo...
Quero muito ver este filme ainda, depois concordo ou descordo com vc...hehehhe
Filme bom que assisti neste findi foi " Montanha Gelada " com a Nicole....muito bom mesmo e ela esta linda neste filme.

Beijão

Vladi

Anônimo disse...

Mari!!!!
Não vi, e não vou ver pelo jeito... vou esperar o vídeo...
pasteurizados? uhuhuhuhuh

beijossss!!
Muk´s

Anônimo disse...

"Atenção: não conte o final desse filme SENÃO NINGUÉM VAI QUERER ASSISTIR!"
E se eu for parar pra pensar em quanta coisa eu podeira fazer com seis reais, quanta coisa dá pra se fazer em duas horas... meu Deus... é pior ainda.
Mas pensando nos filmes do cara, analisa: Sexto Sentido muito bom, Corpo Fechado execrável, Sinais foi bom e agora esse A Vila, que é pior que traição de mãe; ele intercala a inspiração dele... é de se esperar que o próximo seja melhor. E ainda pro cima quer ser Hitchcock, fazendo "pequenas aparições no final da trama para melhor entendimento do público"... só tolero isso de Tarantino.
Beeechos,
Henrique.
PS: entra aqui e vê o poster do novo filme do Wes Craven:
http://www.cinemaemcena.com.br/cinemacena/figuras/cartaz/cursed_01.jpg
PS2: "quedelhe" tu no messenger?

Anônimo disse...

daê, Mariana!!! pra vc nao dizer q eu nunca postei aki!!! to meio sem tempo pra ficar lendo seu blog, mas sempre que tenho eu leio, blz? espero q vc leia o meu.. ou, ontem eu participei dakele programa da mtv, o cliperama, fraga? o tema era kid abelha.. dai eram dois participantes e eu ganhei é claro, auahauahauaah
pena q já teve reprise hj de manha, senão vc poderia ver..
ou, mas a gente se fala no fim de semana.. bjão pra vc

Luiz

Anônimo disse...

O Safra não vai parar... tu vai ver so se parar. já chega o teu comportamento estranho nos ultimos dias... olha so, estou ate agora trabalhando. chato né?
ha, não vi o filme mas vou esperar o video.

beijos!!!!

Claiton