terça-feira, dezembro 27, 2005

NECRORKUT





Muita gente tem perfil no orkut. Pessoas de todos os lugares, idades, pensamentos... vocês jah pararam pra pensar alguma vez, no caso de se de repente essa pessoa morre, e ninguém tem sua senha, o profile dela fica vagando pelo orkut como se nada tivesse acontecido, como a lenda daquele navio fantasma, o "Holandês Voador" (que dizem que navega até hoje pelos
mares com uma tripulação fantasma).
Agora, o mais curioso é que quando essa pessoa vai desta para melhor acontece um transe coletivo e todos os amigos e até familiares correm para deixar uma mensagem de despedida, um desabafo no profile do morto, como se ele pudesse ler (e vai que pode…).
É muito estranho entrar nos scraps da pessoa falecida e ver as mensagens recebidas pelos amigos e familiares.. pior aqueles que deixam "vc tah sumido, manda notícias"... triste... engraçado quando não é com a gente.
Nesses meus dias de não ter o que fazer no trabalho, naveguei muito no orkut. E tem muita coisa uó, que as vezes a gente não tem noção que exista. Um circo dos horrores.
Só sei que eu fiquei impressionada com essa comunidade. Muito mesmo. E todas as outras relacionadas a pessoas mortas do orkut.
aqui pra quem quiser dar uma olhada: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=993780
macrabro :P

6 comentários:

Dark Side disse...

como eu te disse o pior mesmo deve ser receber resposta do scrap do morto =P

renata disse...

a minha prima me falou sobre essa comunidade...no mínimo bizarra

Iuri disse...

Parece uma coisa daquele filme uó chamado "Vozes do Além", que alías vai receber uma segunda parte. Veja só.. Vc leu meu comentário do post anterior?? .. É uma coisa leia e delete...

bjs

Unknown disse...

Não sabia desse lance do orkut... e as pessoas mandam mensagens... as pessoas estão fora da casa mesmo...

Anônimo disse...

credo, mariana.
pq tu sempre vem com a parte "morbida" da coisa?

orkut é diversão. :-)

Anônimo disse...

pra quem gosta da coisa eh um prato cheio. comam e aproveitem....