segunda-feira, dezembro 12, 2005

holiday

Eu estou divinamente feliz...

Pelas conquistas dos meus amigos;
Pelas conquistas do meu namorado;
Pelas minhas conquistas;

Pelas aquisições:

*Livro: Ponto de Impacto – Dan Brown
*DVD: Show: Madonna ao Vivo na Espanha
*DVD: Filme: “Sinais” com cenas extras incríveis que foram cortadas;
*Um mimo: Vestido Lilás.

E roubando do blog da Renata a listinha abaixo ( eu adoro essas coisas)

E se você fosse:

... uma flor – orquídeia
... uma boneca – barbie
... um mês – janeiro
... uma brincadeira - stop
... uma música –vogue
... uma nota musical - sol
... uma cor - branco
... um filme – brilho eterno de uma mente sem lembranças
... um feriado - páscoa
... uma comida – massa
... uma bebida - champanhe
... um disco – like a prayer
... uma maquiagem - rímel
... um dia da semana - sexta
... um periférico do PC – monitor lcd
... um doce – sorvete
... um programa de tv - Friends
... um cômodo da casa – cozinha
... um instrumento - sax
... um objeto – panela
... um acessório – anel
... uma árvore - seringueira
... uma fruta - morango
... uma paisagem – farol de santa marta
... um bicho - girafa
... um lugar – lima e silva
... uma estação do ano - inverno
... uma frase feita – quando não se sabe onde quer chegar, qualquer lugar serve
.... uma peça de roupa – calça jeans
... um aparelho eletrônico – calculadora HP 12C
... uma pessoa da sua família – minha mãe
... um sentimento - amor
... um perfume – glória - cacharel
... um livro – mktn para o século XXI
... uma conquista – amar e ser amada
... uma parte do corpo - boca
... uma pedra - basalto
... uma dúvida – será q eu chego?
... uma marca - coca-cola
... um eletrodoméstico – microondas
... um jogo – detetive

ótima semana.

3 comentários:

renata disse...

êba!!
eu tb tô feliz por tudo isso!!!
e tb fiz compras: mp3 player, um sandália nova, uma saia e um livro do gabo!!!

beijos guria!
boa semana!

Dark Side disse...

hahahaha!

plágio!!

vou fazer tbém... vai ficar parecido...


e foram ótimas aquisições =)
as minhas tbém...

Anônimo disse...

se eu fosse um jogo certo que eu seria STRIP-PÔQUER!!!