segunda-feira, janeiro 02, 2006

release 2005


2005 foi tarde.

Pra mim foi um ano repleto de sonhos interrompidos, questionamentos intermináveis a respeito do sentido da vida e uma grande perda.

Ano passado eu escrevi um post com uma breve restrospectiva, boa melhores e dos piores do ano.

Lembrando de algumas coisas q valeram a pena em 2005:





Constantine






Confessions on a Dancefloor










Guerra dos Mundos










esperando o filme em maio de 2006












Pega Vida









Troféu FRAMBOESA DE OURO:

As musas da CPI posando na Playboy, Sexy e variações...
O Grito - filme
Calipso - eu tenho medo dessa banda
Ronaldinho e Daniela Cicarelli
Festa no Apê - Latino
Hip Hop

Acontecimento do ano: Micheal Jackson ter sido julgado e absolvido.

Acho q era isso... quero críticas, comentários relevantes, etc...

agradeço a vida da minha família, que mais do que nunca se mostrou unida ( apesar de todos os bafos)

meus amigos queridos de hj de sempre pela companhia, festas, conversas e principalmente por fazerem parte da minha vida.

e finalmente meu namorado Rodrigo, pela paciência, pela atenção, e por tudo que ele representa pra mim. te amo.

Feliz 2006 a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

só tenho um aviso pra dar: O CALIPSO VAI DOMINAR O MUNDO!

musas da cpi: não se deram o trabalho nem de usar um photoshop na pobrezinha da fk (fernanda karina - pq no mundo político é moda usar só as iniciais).

o grito: senti mais medo vendo o chapolim do abominável homem das neves.

ronaldinho e cicarelli pra mim foi o evento do ano.

festa do apê eu sinto vergonha.

hip hop eu nem considero.

Dark Side disse...

2005 teve muito mais coisas negativas, infelizmente.
Mas várias coisas boas, por mais que elas apareçam pouco. Beijos, também te amo.

Unknown disse...

2005 foi realmente um ano do bafo... 2006 deve ser diferente sim.

mas eu acho que Festa no Apê é tudo de bom... um sucesso que já nasceu clássico...

Dark Side disse...

pois é...
eu sei que faltou citar muita coisa, mas eu espremi, espremi, espremi e não consegui lembrar de tudo o q deveria ou q eu gostaria de ter lembrado pelo menos. Por isso pedi críticas de vcs.

festa no apê é um clássico?? talvez...

Iuri disse...

Realmente foi um ano tumultuado. Mas tenho certeza que todos crescemos...

beijos