sexta-feira, dezembro 23, 2005

memories

Vcs se lembram dessa propaganda?? pra mim, é a melhor propaganda e música de Natal jah feita na TV ( achei milagrosamente nos scraps do Trent)

Quero ver você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...
Quero ver o amor vencer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...
Se você pode ser assim
tão enorme assim eu vou crer...
Que o Natal existe
que ninguém é triste
que no mundo há sempre amor....
Bom Natal
um feliz Natal
muito amor e paz pra você...
pra você...

4 comentários:

Dark Side disse...

essa era a do menino de bicicleta? =)
beijos

Unknown disse...

Bem, eu lembro bem da propaganda e do ritmo da música... era esse sim o do menino que corria de bicicleta, apressado, enquanto o coral se apresentava... aí ele chegava no final, somente para cantar a última frase... "pra você..."

Só não lembro de que era essa propaganda, mas a música realmente marcou!

Iuri disse...

Eu, como não poderia deixar de ser, vou ser BEM BAGACEIRO (depois vc pode deletar este comentário).

Acontece que esta musica é conhecida como o Melô do Sexo Anal.

Vejamos :

Quero ver você não chorar
não olhar pra trás
nem se arrepender do que faz...

Quero ver o amor vencer
mas se a dor nascer
você resistir e sorrir...

Não precisa dizer mais nada, né??

POR FAVOR !!

Dark Side disse...

*olhando o comment malvado acima*

mwhahahahaha

meu deus, é o fimd a inocência, hahahahahaha