segunda-feira, dezembro 05, 2005

chega terça...

Quando novembro começou, achei que iamos ter um belo mês, colorido e cheio de festas.
As festas aconteceram, todas maravilhosas. Sacrifiquei o Late do Ocidente por causa de uma prova de economia. Mas acho q deve ter valido a pena.
Não aguento mais essa tortura de finais de semana trancada em casa, estudando, vendo o Thor se matar de trabalhar e aturando aquelas clientes patricinhas ridículas que não são capazes de resolver seu próprio trabalho de conclusão. Trabalhar para gente incompetente realmente é o fim!!
Eu to uma mala, o farelo da bolacha, a 1° fatia do pão de forma. Olheiras, escabelada, com vontade de matar alguém.
Quero me arrumar, sair, ir pra uma festa com meu namorado sem eu ter que me preocupar com prova nenhuma.
Quero poder chegar em casa, tomar banho q ir brincar com a Natália;
Quero poder fazer janta elaborada para os meus pais no dia semana;
Quero poder ler alguma coisa descente na hora de dormir, e que isso não seja slides e aquelas fórmulas malditas.
Quero meu namorado de volta!!!
por isso:
chega terça, chega terça!!!!!!!!!!!!! vou beber todas!!!!
bjo e boa semana a todos.

3 comentários:

Iuri disse...

Calma, linda. É só mais um tempinho... depois é só balada..

beijão

renata disse...

chegou!!!!
quinta vai ser uma "acabação" coletiva!!!
beijos mari
e até lá! ;)

Dark Side disse...

hyahahaha.

olha, devolução concluída do namorado.
só não pode reclamar dos defeitos por uso indevido =)

beijos