quarta-feira, novembro 30, 2005

Deusa!!



Foi meu marido Guy que me contou que o o disco era o n° 1 nos Estados Unidos. Fiquei em choque, feliz. Abri uma garrafa de champagne - algo que eu não costumo fazer, apesar de querer fazê-lo sempre. Tomei uma taça, sentei e comecei a chorar. - Madonna, ao saber das vendas de seu novo cd.

Vocês podem ter orgulho de mim, mas acreditem, eu não poderia estar mais orgulhosa e agradecida à todos vcs, pela lealdade e apoio contínuo. Agradeço a todos vcs, um por um. - Madonna para os fãs.

O Álbum esta empatado com o Rey do Rock Elvis, com mais silgles no top 10, 36 no total da carreira.

Nós fãs da Madonna sabemos como o pânico que foi esperar por esse disco. Nós pedimos apenas que ela não decepcione a gente. Só que "Confessions on a Dancefloor" se igualou a Elvis na venda dos silgles mais vendidos no mundo.

A Madonna conseguiu fazer um disco absolutamente incrível em todos os sentidos.
Eu não aguentava mais ouvir The Immaculate Colletion ( embora ele seja obrigatório pelo menos 1 vez por semana).

Esta planejando uma pequena turnê , segundo ela para que possa ver o rosto das pessoas.



Enfim... pelo menos uma coisa me anima nesses dias ruins.

Um comentário:

Dark Side disse...

Hehe, fixação?