segunda-feira, agosto 08, 2005

amor, amor...

O Sarau da sexta foi muito bom. Não faltou declaração de amor, choro, dor de cotovelo, saudade, cerveja, gente tentado reerguer artista que já nem se lembra mais a que veio...
Não vão faltar idéias para os próximos.
Tem uma foto do sarau que saiu "acidentalmente", com montagem virou outra coisa... e como uma coisa leva a outra... (vejam o resultado!)
vou deixar a disposição no meu álbum de fotos do orkut, pra todo mundo poder ver!
**
Domingo teve Mix Bazar. Me animei pq tinha show do Júnior ( Cassandra Calabouço). O Júnior é uma pessoa que eu conheço desde os 5 anos, me carregou no colo e quase limpou as minhas fraldas... estava lá fazendo seu show, com uma mega maquiagem... a Cassandra tava lindona :D
**
Segue a música q eu ia escolher, mas desisti pois apenas alguns versos se encaixam pra mim.
"editada" abaixo... e q o Cazuza não fique fera comigo.
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos foram traçados
Na maternidade
Paixão cruel, desenfreada
Te trago mil rosas roubadas
Pra desculpar minhas mancadas....*
Exagerado
Jogado aos teus pés
Eu sou mesmo exagerado...*

beijos e boa semana!

2 comentários:

Dark Side disse...

O Sarau estava 10, mas o próximo promete ser melhor.
E o júnior, quer dizer, a Cassandra, tava poderosa, hehehe, for ao lance do boné ;)

renata disse...

AMO essa música!
mas as partes que mais se parecem comigo é
"até nas coisas mais banais, pra mim é tudo ou nunca mais"

e "eu adoro uma amor inventado"

;)