quarta-feira, julho 27, 2005

fora de órbita

Minhas palavras são complicadas. Minha conversa é um pouco esquisita para algumas pessoas.
*Gosto sutil
*Cor discreta
Minhas palavras não são tão certas, meus sentimentos não são comuns, mudam muito a toda hora.
Não sei se estou no lugar certo, no planeta certo... has vezes não sei o q estou fazendo no mundo.
Minha cabeça anda por outros mundos... os desejos não são tão simples.
*eu sonho com o impossível.
Amo demais certas coisas, certas pessoas... será q isso é bom? pode ser saudável? pode ser normal?
Minha mente viaja muito, dá medo.
Ando chorando muito fácil.
*eu não era assim.
A saudade é uma coisa insuportável. Ainda mais quando vc sabe q não tem a menor chance de acabar com ela... as lembranças parecem que torturam a minha mente. Me dá raiva.
Amo muita gente nesse mundo... cada uma de um jeito diferente. Ainda bem que a maioria sabe disso.
***
Minha manhã foi muito turbulenta. Das 07:50 as 08:30, uma tempestade caiu na minha mesa. Vontade de mandar tudo a merda e ir pra casa. Mas a escolha é minha.
Vou ser escrava da minha profissão para o resto da vida.
*incrível como aquela papel chamado dinheiro mexe com as pessoas... has vezes desejo que ele não exista.
***
Tem uma janta deliciosa essa noite... pelo menos esse dia insuportavel vai ser sustituido pelo carinho da minha coisa mais preciosa a noite.
**
Vai fazer 30° no final de semana. Alguém vai tomar banho de piscina?

um beijo a todos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Ô loco, que mensagem mais em prosa poética. Pena que não rima. Adoro rimas.

Então, a coisa anda confusa por aí, não é? Hummm, complicado isso. Eu diria para se concentrar nas coisas boas, mas já disseram que dizer esse tipo de solução não adianta para nada. Eu acho que adiantaria se a pessoa quisesse que adiantasse.

Enfim, acho que você resolve tudo por aí. Por quê eu acho isso? Sei lá, apenas acho.

Então, abraços!

Tiago

Dark Side disse...

eu ate resolvo Thiago.... mas tah ruim. beijos

renata disse...

bem-vinda ao mundo bipolar!
espero que seja passageiro...
para sua própria saúde mental :P
beijos!

Dark Side disse...

Eu deveria ficar brabo contigo, e tu sabe o motivo.
Mas não consigo.

Te cuida, guria...
Te amo.

Beijos.