quarta-feira, agosto 31, 2005

sequencias, triologias e refilmagens

Nem todas as trilogias são boas... e normalmente as sequencias nunca são melhores que a 1° parte. Quer dizer, nunca não....
Arrisco passar pela peneira:
*Exterminador do Futuro 2
*Trilogia do Senhor dos Anéis.... (um melhor que o outro)
*A triologia do Pânico ( eu sei q é um pouco adolescente demais, mas eu adoro).
* A sequência de "O Chamado" que eu achei muito injustiçada (podem me jogar pedras)
* O Toy Story 2 é melhor que o 1.
e tantos outros melhores ou piores do que estes que eu não estou lembrando agora.
Essa introdução é só pra postar a reportagem do 4° filme da série "Pânico":
Pânico deve ter uma quarta parte. O diretor Wes Craven disse que está cogitando a produção de uma quarta fita da série que reviveu os filmes de terror nos anos 90.
A atriz Neve Campbell estaria até interessada em fazer o papel de Sidney Prescott no trabalho.
Não há mais detalhes sobre o projeto, mas sabe-se que o estúdio Miramax Films pretende começar a rodá-lo logo.
To esperando ainda....
A milhonésima refilmagem de King Kong - vai ter direito a Orcs, Dinossauros e Naomi Wantts (lindona) no elenco... to louca pra ver :P
beijo a todos.

12 comentários:

Anônimo disse...

Sério?? Os TRÊS Pânicos??? O Chamado 2??? MEsmo???

Enfim, gosto não se discute. Aceita-se e fala-se mal pelas costas.

Hehehehehe.

Andam pirando e dizendo que o Shrek 2 também é melhor que o primeiro. Aham. Claro.

Enfim, tudo de bom para ti! Abraços!

Tiago

renata disse...

claro que o chamado 2 deve ser melhor que o 1 Tiago!
pior seria IMPOSSÍVEL...
hahahahaha

e...bem...eu também detesto pânico...

não vi nenhum exterminador do futuro. é um com o governador da califórnia??? se for eu sei qual é, mas mesmo assim não quero ver...

já toy history eu não vi nenhum mas quero ver!

beijos!!!

Anônimo disse...

Quê????

O Chamado 1 é ruim para ti, Renata?? Dá onde??? É BEM bom! Aquele filminho tétrico é para nunca mais esquecer!
Tem certeza que você não viu o filme através dos dedos por causa do medo???? Só assim eu entendo! :)

É, é mesmo com o governador. E acho o primeiro bom, o segundo bem bom e o terceiro bom também.

Agora, Rey: você estava bêbado quando disse que Rocky IV é MELHOR do que o Rocky I??? Ridículo. Só não é mais ridículo do que os filmes A Experiência, que são menos ridículos do que A Reconquista.

Abraços!

Tiago

renata disse...

tiaguito sereio: eu vi o chamado...com o meu primo de 8 anos que, no final do filme, me olhou e disse: "que filme idiota!"

hasta la vista baby (frase genial dita pelo melhor ator do cinema de todos os tempos!!)

Anônimo disse...

Seu primo que é idiota!*

*Frase de fã que se envolve emocionalmente e fica cego para os defeitos e sem argumentos quando falam mal do filme que gosta.

renata disse...

pobre criança...deve ser um idota mesmo...só gosta de filmes "não-obvio"...um idiota mesmo... ;)

Dark Side disse...

Ai povo...
O Chamado é tu-do!!
não é qualquer filme de terror... as pessoas não gostam pq não não fica nada definido no final e as coisas não se explicam!
Acontece q a história é adaptação de um conto japonês. Lá eles já estão no 7° filme.
Eu adoro esse tipo de coisa, estilo "Arquivo X", em que as coisas sempre ficam mal explicadas e vc discute com a internet inteira e cada um dá uma versão :P

*eu amo filmes de terror.
bjo

renata disse...

gosto não se discute...é o que dizia a velhinha que comia ranho... hahahahahaha ;)

Dark Side disse...

Sequência boa pra mim é shrek...

E realmente, gosto é gosto...
perda de tempo discutir.

renata disse...

acredita que ainda não vi?
vou ver este fim de semana...
bjs

renata disse...

Desculpa se para mim foi óbvio, mas achei absolutamente previsível. Vi com todos os meus primos na praia (crianças e adolescentes) e foi uma piada: conseguimos adivinhar cada passo do filme.

Sinceramente não gosto de filmes “sobrenaturais”. Tolero e posso até gostar de obras que utilizam esse recurso como licença poética. Mas filmes baseados exclusivamente em espíritos, Ets, fantasmas, cyborgs e esse tipo de tema, não me agradam. Acho babaca demais, chato demais. EU acho!! EU!! É uma opinião pessoal, sabes o que é isso?

Se tu gostas, que bom! O que seria da mega-industria cinematográfica americana se não existisse ninguém que gostasse? Se é para levar susto, prefiro Hitchcock (não sei se conheces).

Se achas que sou um ser inferior por não gostar, desculpa, mas é até um alívio...

Anônimo disse...

cara, tá rolando uma discussão violenta aqui...