terça-feira, agosto 30, 2005

chuvosa manhã

Na minha família aconteceram tantas coisas ruins desde que eu nasci. Acho q por isso fui obrigada a crescer logo de uma vez, para poder aguentar tudo, atropelar minha adolescência para amadurecer a cabeça, trabalhar e ficar sem finais de semana desde os 14 anos.
Sempre levei as coisas a sério demais ( trabalho, namorado, escola, faculdade, família) enfim, tudo que parecia responsabilidade minha era levada a sério.
Mas infelizmente a vida nunca me deu a resposta q eu queria.
Talves o impacto que eu causo nas pessoas seja muito variado.
Algumas pessoas me acham radiante, outras não me suportam. Na faculdade, sou quieta demais. Fechada. Blasé para alguns, nogenta para outros. Falo somente com um grupo seleto de pessoas. Isso até é bom, pois se evita quebrar a cara, confiar em alguém que não esta nem ai pra vc, fazer favores pra pessoas que provavelmente nunca irão reconhecer.
A vida tem sido péssima pra mim. Não consigo mais aceitar certas coisas. Perdi duas pessoas preciosas na minha vida. Com uma eu aprendi a viver. Com a outra eu aprendi a amar. Ambas, me deixaram sem eu saber direito o motivo.
Hj eu me pego tendo pensamentos e sentimentos que eu achei q nunca ia ter na vida. Talvez eu não seja tão forte assim.
boa manhã chuvosa a todos.

Um comentário:

renata disse...

"Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quiser ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para faze-la humana. E esperança para fazê-la feliz." Clarice Lispector

O mais incrível da vida é que absolutamente TUDO é superável, mesmo que agora aches que não...

a vida tem a cor que a gente pinta ;)

beijos