sexta-feira, julho 08, 2005

Versos

Me identifiquei com os versos de algumas musicas do CD Pega Vida (90 % do disco)

eu tou tentando ser feliz
eu tou tentando te fazer feliz*

Abaixo o enguiço dos neurônios
Abaixo o desperdício de hormônios*

As idéias muito simples
são difíceis de aceitar
salva o q é seu em mim*

Quero dividir o meu amor com vc*

Me pega e leva
Porque eu te amo
Deixar de te amar não é pra mim*

O teu olhar tem um dom
ilumina tudo o q há de bom*

Entre o cão e o lobo
perguntas turbinadas vão me ultrapassando
Que diabos faço eu no mundo?

Lá não tem presente
Aqui não tem assunto*

ela conta a vida em festas
eu sonhando andar com fé*

alguns acham normal
vida breve boba e sem manual*

dá preguiça de explicar
saudade de sentir
saudade de voltar*

eu subo pra serra com o Thor hj... esse final de semana vai ser um desastre gastronômico =)

beijos e bom final de semana.

* fica meio sem sentido, mas eu adoro.

Um comentário:

Dark Side disse...

É, o final de semana foi umd esastre gastronômico. Chave de ouro no bolo de ontem.

Beijos!