segunda-feira, julho 25, 2005

pega vida

Febre e dor de garganta na sexta feira, médico e antibiótico depois do almoço. Assim começa o final de semana tão esperado desde o inicio do mês. Motivo? Uma das minhas bandas preferidas fazendo show na capital gaúcha. O último foi em 26 de junho de 2003, e na ocasião eu tmb havia ficado doente na véspera.
O Kid Abelha mostrou seu show quase que “re-invention” tocando sucessos muito antigos, da época do Circo Voador, e tmb as canções do último cd “Pega vida” que na minha opinião só não é melhor que o “Tudo é Permitido”, de 1990. A Paula Toller tem fama de mau-humorada e antipática. Mas nas duas vezes que eu tive o prazer de assistir ao show deles, meu carinho pela banda só aumenta, e a vocalista mostra que pode ser uma artista melhor a cada cd, e ainda mais bonita :P... e como é bonita... mas digo que ao vivo é muito mais. No início ela estava um pouco seria, devia ter algum problema no som, ou algo assim... mas na 3° música, ela abriu um sorriso para o público... é bem fora-da-casa... por isso que eu gosto dela =)
Não faltou comentários sobre política, críticas as noivas mais comentadas do Brasil, etc.

Mas uma coisa me marcou muito, foi o comentário dela a respeito de um verso da música “pega vida” que diz assim: não é tão complicado ter prazer em dar prazer”. Disse que quando perguntam pra ela se não esta de saco cheio dos fãs pedirem sempre as mesmas musicas, ela diz o verso acima... depois disso canta “como eu quero”... o povo veio abaixo.
Claro, faltou muita música boa, mas não dá pra atender a todos, afinal são 22 anos de carreira e muitos sucessos.

Sim, eu estava com Lauper, Trent e Dhi. Fofos, adoro vcs!
o Lauper postou uma foto do show: http://www.fotolog.net/lauper

Meu final de semana foi ótimo, exceto:

*o tio na 1° fila do show, com um cartaz ridículo da capa do CD, tapando a minha visão. Que idiota;
*dor na garganta, muita dor.
*o filme “Reencarnação”, com a Nicole Kidman... que filme ruim, por favor. O final é legendas videolar, em que vc olha para a tv e não acredita que perdeu tempo.
beijos e boa semana a todos.

3 comentários:

Dark Side disse...

Oi Moça.

Pozeh, final de semana, pra mim foi meio trash, hehe, mas tudo bem.
Até o concurso continuará trash.

Pelo visto o show tava realmente muito bom, quem sabe no próximo eu vou (se eles voltarem logo mesmo...)

Anônimo disse...

Oie Mari!!!

nossa, o show foi tudo né?
nem acredito!
ehehehehe

adorei seu post.
e vamos torcer para que eles não demorem á voltar, temos k tirar uma foto com a Paula! ehehehe
por isso prefiro que seje no opinião... hehehehe

Abraços e beijos!
:****

LEE MOZ

renata disse...

não sou muito fã do kid abelha...a maioria das músicas deles que gosto são do léo jaime (mestre!!) ou do leoni (fim de carreira mas eu gosto)...
acho que uma das únicas deles que eu gosto é nada sei

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar

Nesse mar
Os segundos insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só pra me afogar

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando enquanto o tempo me deixar passar
Vou errando enquanto o tempo me deixar .

beijos!!