quinta-feira, janeiro 26, 2006

viva a internet!!

Acabei de falar com o meu vô de 81 anos, pasmem, pelo MSN... achei um máximo.

Quer dizer, eu já acho o msn um máximo, mas meu vô teclando em tempo real é uma coisa q eu nunca imaginei. Sensação ótima. Toda essa tecnologia faz a gente ficar muito mais perto das pessoas. E há quem diga q a internet afasta os contatos. Eu não acho! pra mim é muito pelo contrário. Minha rede de amigos nunca foi tão grande!

Ainda falando de internet, ontem eu fiz uma pesquisa no google imagens com o meu nome pra ver o que aparecia.

Vamos lá:

*uma modelo
*uma prostituta
*uma criança desaparecida
*um bebê
*uma cantora
*uma boneca
*uma ilha
*um desenho
*um quadro
*mulheres normais
*mulheres estranhas
*a cidade de Mariana em MG
*Mariana Ximenes
*uma drogada
*uma estátua
*apartamento em Vila Mariana
*pasmem, uma santa
*uma planta....

e outras coisas...

O Google vai dominar o mundo... eu sei.

bjos e bom final de semana!!!

2 comentários:

Lenise Souza disse...

Bah è o maximo mesmo, o meu avo tem 78 anos e nao me escreve nem um bilhete..hehehhe è impossivel imagina-lo no MSN, por outro lado, no que se refere a mulheres ele è bem espertinho...desde que minha avò morreu, à 10 anos, ele ja se casou 6 vezes, e esta se encaminhando para o 7° casorio, semana passada foi o noivado, com troca de aliança e tudo, ve se eu aguento! bjs.....LE!

Dark Side disse...

hahahahaha

surtada!

mas vou fazer também!
besos.