terça-feira, novembro 01, 2005

doce novembro


Festas, festas mais festas, lançamentos....

o mês de novembro promete.
o meu calendário já esta todo rabiscado.

datas:

05/11 - aniversário da Renata
12/11 - aniversário do Lisandro no garagem hermética - festa polainas o melhor dos anos 80
14/11 - Confessions on a Dancefloor chega nas lojas.
19/11 - festa de lançamento do cd da Madonna no Cine Teato Ipiranga
26/11 - Late bar da Madonna no Ocidente

Achei q nunca mais ia dançar os lançamentos da Madonna... pensei que ela ia passar o resto da vida rezando para as pedras. Mas tudo não passou de um susto e a Diva esta mais afiada do que nunca.

fanática eu???? capaz... só um pouquinho...

beijos!!!

Happy Holiday!!!!

Holiday Celebrate
Holiday Celebrate
If we took a holiday
Took some time to celebrate
Just one day
out of life
It would be, it would be so nice
Everybody spread the word
We´re gonna have a celebration
All across the world
In every nation
It´s time for the good times
Forget about the bad times, oh yeah
One day to come together
To release the pressure
We need a holiday
You can turn this world around
And bring back all of those happy days
Put your troubles down It´s time to celebrate
Let love shine
And we will find
A way to come together
And make things better
We need a holiday Holiday
Celebrate Holiday Celebrate Holiday
Celebrate Holiday Celebrate Holiday,
Celebration Come together in every nation

4 comentários:

Iuri disse...

Que agenda !!
Já li alguns comentários sobre o novo album da diva onde ela é criticada por ter feito um disco dançante e bobo. Qual o problema nisto, meu Deus???... De qualquer forma ela disse que a pista de dança pode ser um local sagrado onde as pessoas podem inclusive "se confessar"...

bjs

Dark Side disse...

Eu tenho MEEEEEEEEDO deste novembro =)

Unknown disse...

Hum, não acho que a diva seja fora da casa... por isso eu acho que mesmo sendo um disco bobo em teoria, isso faz parte da vida, e existem músicas dançantes boas e más. Vamos ver como vai ser.

Bem, mas a novidade é que voltei ao blog... aguardo sua visita... he he. Beijos.

renata disse...

êba!!!
novembro é o melhor mês do ano!
hahahahahaha
beijos!