quinta-feira, novembro 17, 2005

confissões



*DIVINO
*MARAVILHOSO
*PERFEITO
*CHARMOSO

Algumas palavras para definir "Confessions on a Dancefloor"... se é que dá pra definir. É muito mais do que eu queria, do que eu imagianava... um verdadeiro presente. Ela fez o que os fãs queriam, o que ela queria... e todos ficaram felizes.

Já me perguntaram qual é a minha preferia... eu escolho "Forbidden Love".

Festas dia 19/11 - a 1° é aniver da mamãe da Mariana.
A 2° é de lançamento do CD da mamãe das pistas :P, com direito a divida Cassandra....

beijos a todos.

6 comentários:

Unknown disse...

Forbidden Love... esse já foi um título de outra música dela... bem, estou bem curioso com esse disco - o velho... que ainda usa a palavra disco!

Hung Up eu achei tudo de bom, e a idéia de colocar o sample foi muito boa.

Ela tem talento. Sabe cantar, dançar, interpretar a música. Ainda não apareceu ninguém que pudesse se comparar a ela, por mais que de tempos em tempos a mídia anuncie "a maior cantora da atualidade", "a maior cantora pop", no entanto, fazem um disco e somem, não ficam por aí por mais de 20 anos!

Dark Side disse...

nem vou comentar muito.
Achei o cd ótimo tbém.
mas não consegui definir uma melhor até agora...

Dark Side disse...

eu sei Guga... mas Forbidden Love do confessions nem se compara a antiga. Já fiz cópia pra vc e pra Ni. Sábado vcs pegam.

Anônimo disse...

Mari, o cd está ótimo.
não curti muito de primeira, mas agora já estou me acostumando cada vez mais e mais... hehehehehe
a minha preferida, por enquanto, seria "like it or not". curti muito "isaac", "jump", "sorry", "get together", "i love new york"... enfim, curti o álbum inteiro.
mande beijos e muitas felicidades para sua mamãe por mim, please. :)
e pela noite de sábado.....
vamos nos confessar na pista né?

bjão.
:****

LEE MOZ

renata disse...

eu ouvi hoje em uma reunião de trabalho!!
minha preferida é a "get together"
beijos!

Iuri disse...

Adorei "Sorry".. tanto que dexei a biba quase caolha....