sexta-feira, outubro 21, 2005

referendo



A Uma Thurman é um ótimo exemplo de que as armas de fogo devem ser proibidas. Enfrentou um exército de capangas sem usá-las. Arrasou!!

Quando chegar o momento de nós mesmos lutarmos contra os bandidos, eu quero ser que nem ela! é muito mais charmoso lutar com espadas, chutar, bater, arrancar o olho, puxar o cabelo, dar facadas...

Não votarei nem pelo SIM, nem pelo NÃO. Vou estar fora da cidade. Mas se fosse votar, pela 1° vez anularia meu voto. Seria uma coisa totalmente contra aos meus princípios mas é a única saída que eu vejo. E pior: daqui pra frente acho q vou anular tudo. Tudo e todas as pessoas em que eu acreditava me decepcionaram de tal forma a jogar toda minha formação política pelo ralo. Dói dizer isso. Mas não quero mais saber dessas bombas todas.

um bom voto a todos, e que a decisão seja o melhor para o Brasil.

6 comentários:

Dark Side disse...

hum, algo pstu?
beijos

Iuri disse...

Na ZH de hoje o Veríssimo lembrou de dois acontecimentos históricos no Brasil:

1) Quando ocorreu a abolição da escravatura, até quem não tinha escravos foi contra...

2) Quando em 1904 uma lei federal quis obrigar as pessoas a se vacinarem contra a variola ocorreu a célebre Revolta da Vacina no Rio de Janeiro.

Ele fez um paralelo destes dois acontecimentos com o referendo atual .

renata disse...

sim iuri!
foi meu post de hoje!!

êta povo!!!

Anônimo disse...

Pois é, o sempre que o Brasil resolve fazer a coisa certa, inventa o jeito mais absurdo possível de fazê-lo...

Luis Otávio

Anônimo disse...

Ô, lá!

"Nulo" é o "lavar as mãos". É o "deixe os outros decidirem". Ou seja, não resolve absolutamente nada e ainda retira (em parte) o seu direito de reclamar.

Não deu certo para Pilatos. Eu espero nunca tomar tal curso de ação.

Abraços!

Tiago

Dark Side disse...

não tem nada a ver com "não poder reclamar depois".. como jah disse, acho q a decisão não tem nada a ver com a minha vida. E do que adianta dar uma opinião, se depois vou ter q ficar aqui, q nem uma palhaça vendo todas as merdas acontecerem de qualquer forma. Votar é é uma ilusão. É muito romântico achar que o seu voto vai mudar o Brasil. Eu jah to pulando fora dessa democracia em que se é obrigado a votar.