segunda-feira, outubro 17, 2005

madonna, where's the party?


Cada vez que um artista lança um disco novo, eu tenho medo de escutar. Fico numa ansiedade para escutar o single, ver o dvd, assistir ao show... mas o medo de decepção é muito grande.

A Madonna já me decepcionou. E foram várias vezes. Quem me conhece pensa que eu acho tudo que ela faz maravilhoso. Mas como todas as pessoas que eu amo fazem coisas erradas, não é pq ela escorrega no patê de vez em quando q eu vou deixar de gostar do seu trabalho. Há quem fale mal dela pq ela “deixou de ser puta”. Só que se ela tivesse aquele comportamento ate hj, iam criticá-la pq ela já esta com quase 50 anos e se comportando da mesma forma de 20 anos atrás.

O que me deixa mais feliz no novo disco “Confessions on a Dance Floor”, é que este é especialmente dedicado aos fãs mais fiés da cantora. Como eu, eles querem dançar, pular, gritar, querem Madonna nas pistas de dança!
No meu primeiro contato com o single “Hung Up” parece que ela escutou o que os fãs queriam.
Um presente totalmente dedicado a mim. E eu vou esperá-lo ansiosamente, muito feliz!

Um comentário:

Dark Side disse...

é, hung up é legal!
Tomara que o resto também seja!

E vamos ao sarau =)