quinta-feira, junho 09, 2005

Don’t tell me to stop

Oi pessoal!

Tanto tempo sem postar, tanta coisa acontecendo... dentre assalto a mão armada, efetivação, massacres, choros, stress, gripes, brigas....
Estou feliz depois de 2 anos e meio dando o sangue por uma empresa que não reconhecia meu trabalho, (nem emocionalmente, muito menos financeiramente), vim pra um lugar que no começo eu estava meio desconfiada se ia me fazer crescer profissionalmente.
A resposta eu tive 6 meses depois do período de estágio, após minha efetivação, quando o meu chefe me pediu para escrever um projeto referente a empresa que ele deseja montar em outro país. Este desafio já foi aceito por mim. Dá um pouco de medo, mas é muito bom!!!!

Todo mundo fica brabo comigo pq eu sou briguenta.
Vou falar aqui, pra ficar registrado se algum colega meu ler, o que o meu chefe me disse o dia que eu fui efetivada:

- Toda vez que a Mariana briga com alguém, é pq ela esta tentado estruturar e ajustar as coisas na empresa. Eu acho isso ótimo".

Adorei isso! Mas vou pegar leve daqui por diante, prometo :D

*****

Ontem me livrei do trabalho do semestre, a cadeira de Mercadologia IV. Tive surpresas que eu jamais pensei que fosse ter: eu sei mais finanças do que marketing... meu mundo caiu!!
E o professor meteu pau em todos os trabalhos, que merda isso... mas enfim, deu tudo certo, todos sobrevivemos ao massacre da serra elétrica.

***

Metas até o fim do mês:

* tirar carteira de motorista;
*organizar todas as contas e começar a guardar R$;
*estudar muito para as provas finais da facul;
*fechar muuuuuitos trabalhos, muuuitos eventos;

será que dá?

(Thor, meu amor, meu anjo.... te amo. Obrigado pela paciência.)

pra finalizar, uma música que eu amo:

Don’t tell me to stop
Tell the rain not to drop
Tell the wind not to blow
Cause you said so

Tell the sun not to shine
Not to get up this time
Let it fall by the way
Leave me where
I lay down

Tell me love isn’t true
It’s just something that we do
Tell me everything
I’m not
But please don’t tell me to stop

Tell the leaves not to turn
But don’t ever tell me
I’ll learn
Take the black off a crow
But don’t tell me I have to go

Tell the bed not to lay
Like the open mouth of a grave
Not to stare up at me
Like a calf down on its knees

Tell me love isn’t true
It’s just something that we do
Tell me everything
I’m not
But don’t ever tell me to stop

*Madonna***************

2 comentários:

Dark Side disse...

Que paciência???

=)

é, a vida anda cheia...

Anônimo disse...

Olá!

Ô! Legal! A moça tá importante! Nunca duvidei de seu potencial! Agora é criar momento e aproveitar o embalo e não deixar o atrito diminuir o ritmo! (Olha só, uma aula de Física em um comentário...)

Bem, espero que todas suas metas sejam alcançadas. E, se não, quem está vivo pode melhorar!

Abraços!

Tiago